Quinta, 06 de Maio de 2021 07:37
75 98891-2472
Cidades PAULO AFONSO

Audiência pública, contou com a presença de inúmeros políticos enrolados com a justiça.

O que chama atenção é que vários deles respondem processos ou são investigados em desvios de dinheiro público.

29/04/2021 12h05
Por: Redação Fonte: D4
Pedro Macário Neto - Presidente da Camara de Vereadores de Paulo Afonso-BA
Pedro Macário Neto - Presidente da Camara de Vereadores de Paulo Afonso-BA

Muita falácia, muita enganação em audiência pública promovida pela câmara de vereadores, esses mesmos vereadores que deveriam fiscalizar desvios de dinheiro na prefeitura de Paulo Afonso na gestão do prefeito Luiz de Deus (PSD) e do ex-prefeito Anilton Bastos e se omitem, são os mesmo que através dessa audiência tentam se promover perante a população, Lobos em pele de cordeiros.  

Vejam quem são alguns políticos envolvidos em processos de desvios de dinheiro presente na audiência pública On line:

 Mario Junior (PP) investigado na lava-jato.

Anilton Bastos ex-prefeito (Podemos) com mais de 150 procedimentos no Ministério Público e 2 processos na justiça aguardando sentença.

 Marconi Daniel (Podemos) investigado por suspeita de superfaturamento através da empresa em nome de sua mãe, processo ficou 5 anos no MPE e só agora está sendo providenciado o envio ao MPF.

Deputado Bacelar (Podemos) ex-secretário de Educação, Cultura, Lazer e Turismo (Secult), João Carlos Bacelar Batista, terão que devolver – de forma solidária – aos cofres municipais, um total de R$ 47,7 milhões em razões de irregularidades e desvio de recursos em convênios celebrados com a ONG Fundação Pierre Bourdieu, nos anos de 2011 e 2012.

Quanto ao prefeito Luiz de Deus (PSD) precisa esclarecer as inúmeras denúncias de desvios de dinheiro Da saúde em sua gestão.  

Ha de se observar que faltou aos gestores da prefeitura de Paulo Afonso na gestão Luiz de Deus quando da transição, impor regras que desse condições a manutenção do hospital, observamos o caso da Ebserh que no primeiro momento assumiu compromisso e depois voltou atrás, a falta de compromisso dos envolvidos no processo é uma vergonha, o que mostra que essas audiências públicas são infrutíferas.

A POSSÍVEL SOLUÇÃO.

Está na hora das cidades envolvidas através dos secretários de saúde, formarem uma comitiva e irem direto ao governo federal cobrando um posicionamento imediato, a solução é transformar em Hospital Universitário e junto com a Univasf a gestão, dentro de 4 a 5 anos a região terá um atendimento de excelência.

O resto é politicagem, simples assim.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 07h21 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

24° Sensação
21.6 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias