Sábado, 12 de Junho de 2021 11:40
75 98891-2472
Senado Federal Senado Federal

Senadores lamentam morte e CPI faz minuto de silêncio por Paulo Gustavo

Senadores usaram as redes sociais para prestar homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu vítima de covid-19 na noite de terça-feira (4). Ele esta...

05/05/2021 11h35 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Ator Paulo Gustavo morreu de covid-19 após longa internação - Facebook do Ator
Ator Paulo Gustavo morreu de covid-19 após longa internação - Facebook do Ator

Senadores usaram as redes sociais para prestar homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu vítima de covid-19 na noite de terça-feira (4). Ele estava internado desde 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro e sofreu uma embolia pulmonar no último domingo (2). O ator de 42 anos deixa o marido Thales Bretas e dois filhos de um ano e nove meses, Gael e Romeu. Para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, “o Brasil perde um dos maiores artistas de sua geração”. Na abertura da reunião da CPI da Pandemia nesta quarta-feira (5), os senadores fizeram um minuto de silêncio em pesar pela morte do ator.

Leia a reação dos parlamentares à morte de Paulo Gustavo.

 

Antonio Anastasia (PSD-MG)

Era como se fosse alguém “da nossa casa”. A morte prematura do artista Paulo Gustavo nos deixa a todos com um vazio imenso, quase inexplicável. Ele que com seu bom humor, sobre as situações mais corriqueiras do dia a dia das famílias brasileiras, arrancava sorrisos sinceros. Ele que foi alguém que nos trouxe tanta alegria agora nos comove. Há silêncio no palco hoje. A todos os seus fãs e amigos e especialmente à família tão linda que construiu os meus sentimentos e meu abraço solidário.

 

Alessandro Vieira (Cidadania-SE)

São dias de tristeza sem fim. Mais de 411 mil mortos pela covid, tragédia sem paralelo na nossa história, que tirou a vida do talentoso ator Paulo Gustavo.

 

Alvaro Dias (Podemos-PR)

O Brasil perdeu, precocemente, na noite de ontem (terça-feira, 4), o ator e diretor Paulo Gustavo, aos 42 anos. O talentoso humorista tocou o coração dos brasileiros com seus personagens cativantes e arrastou multidões para o cinema, teatro e televisão. Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos do artista, que também se estendem a todos os brasileiros vítimas da covid-19.

 

Daniella Ribeiro (PP-PB)

A covid-19 leva o querido e talentoso Paulo Gustavo, que nos proporcionou muitos risos e momentos especiais. Minha solidariedade à família do nosso mestre do humor e a todas as famílias órfãs. Cenário doloroso. Vacinação em massa é prioridade. Vamos continuar trabalhando.

 

Dário Berger (MDB-SC)

Mais uma lamentável notícia. O Brasil perde um grande artista. Que dia triste!

 

Eduardo Braga (MDB-AM)

A covid-19 agora nos deixa órfãos da alegria e do talento do ator Paulo Gustavo, que lutou por tanto tempo e tão bravamente contra a doença. Vá em paz, você semeou muita luz Brasil afora. Que a família tenha a bênção divina de enfrentar com fé e força esse momento de luto.

 

Fabiano Contarato (Rede-ES)

Paulo Gustavo era como parte da família de todos os brasileiros. Nos deixa órfãos de seu talento e de sua corajosa mensagem contra o preconceito. É mais uma vida perdida para o descalabro da covid-19. Meus sentimentos à família e muito obrigado, Paulo, por tantas alegrias!

 

Fernando Collor (Pros-AL)

Meu sentimento de pesar aos familiares e amigos do ator e humorista Paulo Gustavo. O Brasil se despede de um grande profissional do humor que nos presenteou com seu talento. Que Deus o receba!

 

Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)

Meu sentimentos aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Que Deus conforte a todos. Admirava seu trabalho, seu bom humor e alto astral eram contagiantes. Fará muita falta.

 

Humberto Costa (PT-PE)

O Brasil acordou mais triste hoje. A pandemia continua tirando de nós pessoas que nos fazem tão bem. O talentosíssimo Paulo Gustavo não resistiu. Ficam as lembranças, os sorrisos e a mensagem que ele mesmo deixou: use máscara, se proteja, proteja os outros. Não menosprezem essa doença tão atroz que já levou mais de 410 mil brasileiros. Não acreditem que é apenas uma gripezinha. Proteja quem você ama, se cuidem. A pandemia, infelizmente, não acabou.

 

Izalci Lucas (PSDB-DF)

Paulo Gustavo deixou nossas vidas com tanto humor, tanta alegria que é difícil aceitar que agora estamos chorando sua morte. Perde o teatro, perde o cinema, perde o país.

 

Jaques Wagner (PT-BA)

O Brasil perdeu hoje um grande talento, que fez a alegria de tanta gente. Infelizmente, teve a vida abreviada pelo vírus que destrói tantas famílias e hoje entristece ainda mais nosso país. Que Deus conforte a família, os amigos e a legião de fãs de Paulo Gustavo.

 

Jorge Kajuru (Podemos-GO)

Era impossível não gostar dele! Só fez o Brasil rir e desde ontem é só lágrima!

 

Marcos do Val (Podemos-ES)

Mais uma vítima da Covid-19. Infelizmente hoje o Brasil perde o humorista Paulo Gustavo, que estava internado há quase dois meses. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs do ator.

 

Paulo Rocha (PT-PA)

Em tempos sombrios rir é resistência! Vou guardar essa imagem de puro amor. Segue fazendo o mundo feliz, Paulo Gustavo. Que o Divino te conceda um caminho de luz, paz e conforte a todos os seus, em especial sua mãe, seu marido e seus filhos. Hoje o Brasil ficou mais triste.

 

Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Não é justo. O sentimento é de tristeza pela partida de uma das pessoas que mais nos fez feliz, inclusive nesses dias difíceis. Envio meus sentimentos à família, aos amigos e a todos que, assim como eu, sempre serão fãs do enorme Paulo Gustavo. As palavras e os atos dele ficam!

 

Renan Calheiros (MDB-AL)

Paulo Gustavo fez o Brasil rir com leveza, sem ligar para preconceitos. A personagem inspirada em sua mãe conquistou nossas famílias. Nós o perdemos; a dor e a solidariedade nos unem por ele e pelas mais de 400 mil famílias de vítimas da covid.

 

Rodrigo Cunha (PSDB-AL)

Paulo Gustavo foi um ícone da alegria e do humor. Nos deixa muito cedo. É a tragédia da covid interrompendo mais uma vida antes da hora. Ele, que tanto nos fez rir, hoje nos faz chorar e lamentar por todos os mais de 411 mil sonhos e projetos interrompidos.

 

Rodrigo Pacheco (DEM-MG)

A luta contra a covid-19 chegou ao fim para o talentoso Paulo Gustavo, guerreiro incansável desta batalha pela vida. Que o seu exemplo de luta seja inspiração para todos nós. O Brasil perde um dos maiores artistas de sua geração. Meus sentimentos a sua família e fãs.

 

Rogério Carvalho (PT-SE)

O país fica mais triste com a partida desse jovem humorista talentoso. Vá em paz, Paulo Gustavo. Um gigante! Que a alegria que você nos proporcionou possa ser eternizada e a sua luz própria ilumine essa nação que está precisando como jamais antes em nossa história. Seguiremos seu conselho, pregando amor e combatendo o ódio!

 

Romário (PL-RJ)

Quem tanto nos fez rir hoje deixa um Brasil em lágrimas. Muita força para a família do Paulo Gustavo, e também para tantos outros brasileiros que enfrentam a mesma dor por causa desse vírus. Papai do Céu, olhai por nós.

 

Rose de Freitas (MDB-ES)

Ainda estava aqui conosco Paulo Gustavo, essa figura linda, rica de talento e de grande e abundante alegria. Hoje choramos todos. Perdemos a capacidade de sorrir, mas temos gratidão. Nosso amor será eterno. Paulo escolheu o caminho da alegria, e já estávamos acostumados a acompanhar seu sorriso. Estávamos sempre às gargalhadas com seu humor generoso. Num país de tanta dor, o povo sentirá imensamente sua ausência. Quem nos fará companhia nesta odisseia de perdas?

 

Simone Tebet (MDB-MS)

A covid leva a graça personificada no talentoso artista Paulo Gustavo. Por tantas vezes, ele proporcionou o riso frouxo de milhares de brasileiros com seus personagens. Agora, sua estrela passará a brilhar no céu. Que Deus conforte a dor da família e dos fãs.

 

Styvenson Valentim (Podemos_RN)

A cada morte, um motivo a mais para deixar de sorrir! Descanse em paz, Paulo Gustavo. Sua luz há de brilhar por aqui.

 

Wellington Fagundes (PL-MT)

Em tempos de muita tristeza para a humanidade, o Brasil perde um pouco de sua alegria. Perdemos Paulo Gustavo. Que Deus possa confortar seus familiares e todo aqueles que sentem a dor deste momento. 

 

Weverton (PDT-MA)

Muito triste com a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. O Brasil perdeu um grande talento que levou muita alegria para todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e todos nós que somos fãs.

 

Zenaide Maia (Pros-RN)

O Brasil termina o dia de hoje mais triste, com a perda de alguém que nos fez sorrir tanto! Meus sentimentos à família, aos amigos, aos colegas de trabalho e fãs do talentoso Paulo Gustavo. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 11h37 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

29° Sensação
17.9 km/h Vento
48% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias