Segunda, 26 de Julho de 2021 21:05
75 98891-2472
Cidades MARIDO TRAÍDO

Fraude de paternidade abala sociedade Paulo Afonsina.

Empresário casado com PauloAfonsina descobre traição após exame de paternidade.

07/06/2021 18h31 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: D4
Abalado Empresario busca reparação na justiça.
Abalado Empresario busca reparação na justiça.

Um rumoroso caso de infidelidade conjugal abala empresário bem sucedido, após 10 anos de convivência e 05 anos de casados sendo que da relação tiveram 03 filhos, um casal gêmeos, e uma menina que nasceu com deficiência, ele resolveu fazer um teste de DNA, aonde constatou que a menor com quatro anos era de um outro relacionamento. Nossa reportagem teve acesso ao exame de paternidade.

Refazendo-se do baque após teste oficial, o empresário foi surpreendido em saber que a paternidade da criança até então sua filha, foi oriundo de um relacionamento de sua ex-mulher com um primo (Há suspeita que a deficiência da criança tem a ver com laços sanguíneos), que contumaz visitava sua casa, muitas vezes o empresário encontrava-se em viagem de negócios e recebia telefonemas da ex-esposa aonde relatava a visita, porem jamais imaginaria que seria traído em sua própria cama.

Tentamos ouvir o empresário que bastante abalado não quis gravar entrevista, sua assessoria apenas confirmou as informações, estamos tentando contato com a outra parte para ouvirmos a versão da ex-esposa.

Em uma conversa pelo watt shap entre a avó das crianças e um dos filhos menores se constata que a família da jovem tinha conhecimento da traição e manteve a farsa ao longo dos anos.

Vejam a transcrição:

Dialogo mostra a revolta de um dos filhos mais velho, indignado com a avó materna que sabia da traição e tentava justificar.

 

CASO BRITÂNICO

Em um caso parecido depois de 20 anos de casamento. O empresário britânico Richard Mason, hoje com 54 anos, não acreditou quando recebeu a notícia de que tinha uma fibrose cística que havia provocado infertilidade durante toda a sua a vida - afinal, ele tinha três filhos.  "Pensei que o diagnóstico estava errado", disse Mason em uma entrevista ao programa BBC Radio 5 Live.

 Ao descobrir que os três filhos nascidos durante o matrimônio não eram seus, resolveu processar a ex-mulher por fraude de paternidade.  Kate foi condenada a devolver US$ 320 mil dos quase US$ 5 milhões que havia recebido no acordo de divórcio. A Justiça permitiu que ela mantivesse em segredo a identidade do verdadeiro pai dos jovens. "Eu não sabia o que era real e o que não era. Foi como se eu tivesse vivendo em Matrix (o filme)", disse Mason ao jornal inglês The Daily Mail.  "Durante muito tempo não consegui pensar em outra coisa", contou o empresário ao BBC Radio 5 Live.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 21h04 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

24° Sensação
17.2 km/h Vento
71.1% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol e Chuva
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias