Terça, 26 de Outubro de 2021
34°

Nuvens esparsas

Paulo Afonso - BA

Cidades ESCÂNDALO

Arquiteto ligado a Jaques Wagner (PT) pode ser elo para Faroeste.

Escândalo com dados que envolve um famoso arquiteto de Salvador tem potencial de trazer à tona várias autoridades Baiana para dentro do lodaçal.

24/06/2021 às 14h44 Atualizada em 24/06/2021 às 16h11
Por: Redação Fonte: D4
Compartilhe:
Foto Rede Sociais
Foto Rede Sociais

O primeiro  escândalo envolve o ex-governador Jaques Wagner e o arquiteto Fernando Frank. Wagner extinguiu a Bahiatursa, empresa de turismo da Bahia, e deixou em dívidas trabalhistas quase 50 milhões de reais. Não pagou e deu como garantia um hotel de Juazeiro, e o mais grave, também o prédio do arquivo público da Bahia, que foi tombado pelo Iphan desde 1949.

 Frank já esteve envolvido em outros escândalos no rumoroso terreno que está construída a mansão Wildberger no Largo da Vitória.

 Ele também é conhecido quando foi acusado de mandar para desembargadores, anéis de brilhantes de presente e uma desembargadora não aceitou. Quem conhece suas relações com o judiciário baiano afirma que uma quebra de sigilo bancário nos últimos 23 anos irá trazer informações  com potencial de envolver vários magistrados e empresários baianos. O fato envolve uma quantia milionária que o arquiteto teria ganho em um processo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Sobre o município
Paulo Afonso - BA Atualizado às 12h53 - Fonte: ClimaTempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 34°

Qua 33°C 20°C
Qui 29°C 20°C
Sex 31°C 20°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias