Sábado, 25 de Setembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Paulo Afonso - BA

Cidades CPI PAULO AFONSO

Assustado com a CPI, Luiz de Deus demite servidores para intimidar Vereadores.

Aliados convence prefeito a demitir funcionários ligado aos vereadores.

15/09/2021 às 09h33 Atualizada em 15/09/2021 às 18h25
Por: Redação Fonte: D4
Compartilhe:
 Luiz de Deus tenta intimidar os vereadores com demissoes de familiares, quem esta articulando essas demissões? o tiro pode sair pela culatra - Foto D4noticias.
Luiz de Deus tenta intimidar os vereadores com demissoes de familiares, quem esta articulando essas demissões? o tiro pode sair pela culatra - Foto D4noticias.

Estou sendo perseguido, se familiares possuíam cargo na prefeitura possuíam qualificação. “Louvado seja Deus! Continuo na mesma caminhada. Eu não fiz nada de errado”. Diz o vereador Jean Roubert (PSD).

Eleito para defender os interesses da população, o vereador Jean Roubert (PSD) demonstra independência e mostra que não abrira mão de fiscalizar as irregularidades apontadas, em um relatório aonde consta denúncias gravíssimas que coloca o governo de Luiz de Deus em situação delicada.

Mostrando serenidade, o mesmo não se deixa intimidar e promete que agira sempre como manda os princípios da administração pública, com ética e respeito aos adversários, porém sem ser conivente com as irregularidades

Quem conhece o prefeito não acredita que essa medida foi de sua vontade e sim de pressão dos verdadeiros responsáveis que tem provocado o caos em seu governo.

Jean Roubert é atual presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara e será o responsável por conduzir as investigações contra a gestão municipal.

As demissões foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 14 de setembro. Entre os demitidos, Fabiane Félix Netto (Irma do vereador) que ocupava o cargo de Assessora Superior vinculado ao Gabinete do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Além de Fabiane, também foram desligados a cunhada Elinere Oliveira de Carvalho (Superintendente de Liquidação da Despesa); a prima Ellaine Maria de Souza Santos (Supervisora na Secretaria de Meio Ambiente); o primo João Vitor de Souza Santos (Supervisor de Projetos da UPA); a também prima Camila Cristina de Souza Santos (Farmacêutica da UPA), além de Agamenon dos Santos Ferreira (Assistente Social) e a enfermeira Larissa Helen de Oliveira.

Consternado por pessoas qualificadas estarem sendo punidas pelo fato de cumprir sua função parlamentar, o vereador disse “Deus está no controle”.

SUSPEITA DE CORRUPÇÃO E DESTAQUE NA ALBA.

Deputado Estadual Mario Augusto de Almeida neto (PT) conhecido como Jacó, em sua fala na assembleia legislativa da Bahia deu destaque as graves denúncias que assolam a administração Luiz de Deus (PSD), em sua fala elogia os vereadores que estão cumprindo seu papel de fiscalizar.

D4NOTICIAS OUVE POPULAÇÃO

Em uma enquete foram ouvidas 138 eleitores em Paulo Afonso, aonde 95% dos entrevistados (131), deixaram o recado aos vereadores sendo favorável a abertura imediata da CPI, 5% por questões de função de trabalho não emitiram opinião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Paulo Afonso - BA
Sobre o município
Paulo Afonso - BA Atualizado às 16h10 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

Dom 32°C 20°C
Seg 33°C 20°C
Ter 33°C 21°C
Qua 34°C 19°C
Qui 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias