Domingo, 24 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Paulo Afonso - BA

Cidades “GESTO AMOROSO”

A Loja Maçônica Cavaleiros da Acácia e a Corporação Maçônica da Bahia (CMB), fazem doações as comunidades carentes.

A loja Maçônica Cavaleiros da Acácia junto com a Sociedade Feminina de Paulo Afonso e a (CMB) fizeram neste dia das Crianças a campanha “Gesto Amoroso” voltada para arrecadação de brinquedos para serem doados a crianças carentes.

13/10/2021 às 19h40 Atualizada em 13/10/2021 às 19h54
Por: Redação Fonte: Ascom - Fabio Almeida.
Compartilhe:
Família Maçônica Cavaleiros da Acácia Paulo Afonso-BA, União e amor andando de mãos dadas. Foto Loja Maçônica Cavaleiros das Acácias.
Família Maçônica Cavaleiros da Acácia Paulo Afonso-BA, União e amor andando de mãos dadas. Foto Loja Maçônica Cavaleiros das Acácias.

Os irmãos e fraternas que compõem a Loja Maçônica Cavaleiros da Acácia, arrecadaram e doaram alimentos, kits higiene para recém-nascidos e brinquedos. Foram escolhidas duas comunidades carentes com pessoas em estado de vulnerabilidade: uma invasão no Siriema I, bairro periférico de Paulo Afonso e a comunidade Olho D’água do Julião, na zona rural de Tacaratu-PE.

O Venerável Mestre Aroldo José externou sua gratidão e sua alegria: “sou muito grato em poder contar com o apoio e ajuda de todos os Irmãos e fraternas de nossa Loja nesse belíssimo projeto e falou de sua alegria em poder contribuir para a felicidade dessas crianças, que tiveram um motivo para festejar o seu dia e com as doações dos alimentos para minorar a fome daqueles que precisam. Mais uma vez a Maçonaria cumpre o seu papel social”.

Ao todo foram feitas doações de 80 brinquedos com sacolas de doces e pipocas a crianças. Outras seis 06 mães gestantes, com filhos na iminência de nascer, receberam kits de higiene para recém-nascidos contendo pacote de fraldas, lenços umedecidos, pomada para assadura, cotonete, algodão, shampoo, sabonete e colônia.

Foram escolhidas nessas comunidades 35 famílias que foram beneficiadas com cestas básicas para amenizar a fome e o sofrimento de pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza e não são alcançadas pelas políticas públicas.

“O empenho de todos e o trabalho em conjunto proporcionaram um resultado fantástico, que foi trazer alento e alegria a pessoas desassistidas pelo poder público, cidadãos em estado de miséria que, ainda em meio a pandemia, passam fome. Precisamos continuar com esse trabalho social para ajudar cada vez mais as pessoas necessitadas e que não tem oportunidades”, enfatizou a fraterna Eça Katterine, Presidente da Sociedade Feminina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Paulo Afonso - BA
Sobre o município
Paulo Afonso - BA Atualizado às 06h48 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

Seg 35°C 20°C
Ter 34°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Qui 29°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias