Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Cidades ENCHENTE

Polícia Civil mostra solidariedade e inicia campanha de coleta de donativos para o sul da Bahia.

As pessoas podem se dirigir às viaturas padronizadas com policiais uniformizados. Assim que ouvirem os avisos sonoros.

29/12/2021 às 17h57 Atualizada em 29/12/2021 às 18h08
Por: Redação Fonte: Victor Tourinho-anota Bahia/D4noticias
Compartilhe:
Viatura da Policia Civil entregue em Feira de Sanatana-BA - AFoto Rede Sociais
Viatura da Policia Civil entregue em Feira de Sanatana-BA - AFoto Rede Sociais

Reforçando as ações de assistência às vítimas das chuvas no interior do estado, a Polícia Civil da Bahia, iniciou nesta quarta-feira (29), a campanha “Coleta Itinerante”. A ação recolherá donativos em bairros de Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana (RMS). A coleta encerra no fim do dia desta quinta-feira (30).

Ao ouvirem um aviso sonoro, as pessoas podem se dirigir às viaturas padronizadas com policiais uniformizados para doar alimentos não perecíveis, água mineral, cobertores, roupas e materiais de higiene pessoal e de limpeza. Os donativos serão recolhidos para o Departamento de Polícia do Interior (Depin), que irá fazer a triagem e encaminhar para as cidades atingidas pelas chuvas.

Os interessados em contribuírem podem procurar a sede da polícia civil, ou o DHPP, Polinter e Acadepol em Salvador, lembrando que as doações são alimentos não perecíveis, agua, roupas, materiais de higiene e limpeza.

GOVERNADOR NO CAMPO DE BATALHA

Incansável, assim tem sido a maneira como o governador Rui Costa é citado por aqueles que estão a sua volta, há vários dias acompanhando de perto a situação das enchentes no sul extremo-sul e sudoeste da Bahia, o governador disponibilizou todo o aparato do estado para amenizar os prejuízos causados pelas enchentes, de uma maneira profissional e humana, sem se deixar levar pelos holofotes que muitos políticos se aproveitam em momentos tão delicados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias