Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Cidades ENCHENTES

Rui Costa visita sete cidades atingidas e Sesab envia vacinas e medicamentos.

Governador Rui Costa intensifica visitas e adota ações para minimizar sofrimento da população.

30/12/2021 às 08h43
Por: Redação Fonte: Ascom-GOV-BA
Compartilhe:
Governador Rui Costa em visita a cidade de Mutuipe - Foto Rede Sociais
Governador Rui Costa em visita a cidade de Mutuipe - Foto Rede Sociais

O governador Rui Costa cumpre extensa agenda nas regiões do Vale do Jiquiriçá e do Baixo Sul nesta quinta-feira (30) para vistoriar as áreas atingidas pelas fortes chuvas que atingem a Bahia em diferentes regiões neste mês de dezembro, especialmente desde o último fim de semana. O primeiro destino será a cidade de Wenceslau Guimarães. Na sequência, Rui vai a Teolândia, Santa Inês, Ubaíra, Jiquiriçá, Mutuípe e Laje.

Sesab atua para recompor estoques de vacinas e medicamentos.

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) está fazendo a contabilização dos municípios que perderam vacinas e medicamentos por conta das enchentes. De acordo com a secretária estadual da saúde, Tereza Paim, o Governo do Estado fará uma requisição ao Ministério da Saúde para recompor os estoques municipais. Para as pessoas que fazem uso de medicamentos contínuos, a Sesab está montando os chamados “kits desastre” com o objetivo de garantir a oferta dos remédios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias