Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Esportes CAMPEONATO BAIANO

Atlético e Jacuipense vencem, Bahia fica no Empate.

Os jogos marcam a abertura do Campeonato Baiano.

15/01/2022 às 23h25
Por: Redação Fonte: D4
Compartilhe:
Atletico Alagoinhas x Vitoria da Conquista - Foto DiarioD4Noticias
Atletico Alagoinhas x Vitoria da Conquista - Foto DiarioD4Noticias

BAHIA FEIRA 2 X 2 BAHIA SALVADOR

Apesar de ter sido inferior ao adversário durante quase todo o jogo da tarde deste sábado, 15, o Bahia foi oportunista nas poucas chances de gol que teve e conseguiu sair da Arena Cajueiro com um empate contra o sempre competitivo Bahia de Feira: 2 a 2. Gols: Diones, aos 14, e Marcelo Ryan (pênalti), aos 46 minutos do 1º tempo; Caíque, aos 13, e Raí, aos 20 minutos do 2º tempo

O ponto conquistado serviu como prêmio pela superação tricolor, que enfrentou um surto de Covid-19 nesta semana e teve 20 jogadores afastados para a partida. Somente dois jogadores titulares em 2021 estiveram em campo, Patrick e Raí, sendo que entraram apenas no segundo tempo.

Do lado do Bahia de Feira, ficam os lamentos pela boa atuação ofensiva prejudicada por erros pontuais na defesa. 

PROXIMO JOGO

Na próxima quarta, o Esquadrão recebe o Unirb na Arena Fonte Nova, enquanto o Bahia de Feira visita o Vitória da Conquista no sábado. 

JACUIPENSE 1 X 0 DOCE MEL

No Barradão teve três pontos para o Jacuipense. O Leão do Sisal bateu o Doce Mel por 1 a 0 na tarde deste sábado (15) e somou a primeira vitória na estreia do Campeonato Baiano. O único gol foi marcado por Jeam, no segundo tempo do jogo.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS 4 X 1 VITÓRIA DA CONQUISTA

Com placar de 4 x 1, os mandantes e atuais campeões estrearam com triunfo na competição. Os gols do Atlético foram marcados por Bremer, Thiaguinho e Miller, enquanto o do Bode ficou por conta de Jildemar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias