Quarta, 03 de Junho de 2020 10:03
75 98891-2472
Esportes Paulista A1

Corinthians empata em casa, e Cássio explica falha no gol do Ituano

O time está sem vencer há seis rodadas (quatro empates e duas vitórias)

15/03/2020 20h47
Por: Redação
Cássio goleiro do Corinthians
Cássio goleiro do Corinthians

O goleiro Cássio tentou explicar a sua falha no lance que resultou no gol do Ituano durante o empate do Corinthians por 1 a 1, neste domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista.

No lance, ocorrido aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Breno Lopes tentou o cruzamento da esquerda, a bola saiu em direção ao gol e encobriu o goleiro corintiano, que estava adiantado.

 

"É difícil falar após um lance desses. Lógico que tentei tirar a bola. Não sei se o jogador do Ituano foi cruzar a bola, ou não. Infelizmente ela flutuou. Quando encostei na bola tentei tirar e acabei tomando o gol", disse Cássio, ao tentar explicar a falha em entrevista à TV Globo.

O time comandado pelo técnico Tiago Nunes está sem vencer há seis rodadas (quatro empates e duas vitórias). A última vitória foi no clássico contra o Santos, no dia 2 de fevereiro. O empate levou o Corinthians aos 11 pontos, na terceira colocação do Grupo D, seis pontos atrás do Red Bull Bragantino, líder da chave e já classificado às quartas de final.

Na 11.ª rodada, o Corinthians recebe o rival Palmeiras, no próximo domingo, às 16 horas, novamente na Arena Corinthians, até segunda ordem em jogo com portões fechados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias