Quarta, 03 de Junho de 2020 09:16
75 98891-2472
Cidades UTI

Governador Rui Costa e a correria da enganação.

O Governador usa o lema correria apenas para fazer Marketing, pois quando é hora de agir lembra uma lendária e apática tartaruga.

20/05/2020 18h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Governador Rui Costa - Muito papo e pouca ação.
Governador Rui Costa - Muito papo e pouca ação.

No próximo dia 21 de maio, completará 12 anos que o ex-governador e atual Senador Jaques Wagner(PT) em pronunciamento no espaço Lindinalva Cabral na cidade de Paulo Afonso-BA, anunciou que estava autorizando a construção de uma UTI em Paulo Afonso no Hospital Nair Alves de Sousa, com dez leitos. Que seria uma parceria da CHESF, Governo do Estado e Prefeitura e a previsão da entrega dessa UTI à população seria 60 dias (ou seria 60 anos).

O atual governador da Bahia Rui Costa (PT) fazia parte do governo de Jaques Wagner ocupando a secretaria de relações institucionais (SERIN), e participava das promessas até hoje não cumpridas.

A região Norte capitaneada pela maior cidade da região que e Paulo Afonso que atende cidades de 03 estados vizinhos, após 12 anos, volta a sonhar com mais promessas repetidas, desta vez diante de um quadro de Pandemia aonde famílias baianas veem seus entes queridos virem a óbitos.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a área estruturada para receber a UTI encontra-se pronta e entregue, porem aguarda a atuação do governo do estado para envio dos equipamentos.

Parece que o Governador usa o lema correria apenas para fazer Marketing, pois quando é hora de agir lembra uma lendária e apática tartaruga.

Tenta mostrar uma saúde em franco desenvolvimento, porem as inúmeras deficiências são escondidas atrás de uma forte esquema de propaganda, vejamos a situação da Policlínica que encontra-se fechada de maneira irresponsável, como gestor o governador e os prefeitos devem uma explicação a população que compõem a região norte e em especial as cidades que fazem parte do consorcio.

Nossa equipe solicitou esclarecimentos a assessoria de imprensa do governador, ate o momento sem retorno.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias