Sábado, 26 de Setembro de 2020 15:12
75 98891-2472
Esportes LIGA DOS CAMPEÕES

Equipe alemã do Bayern de Munique conquistou a Liga dos Campeões da Europa.

O duelo foi contra o PSG, e o resultado por 1 a 0, no Estádio da Luz, na cidade de Lisboa, em Portugal.

23/08/2020 23h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Equipe alemã do Bayern de Munique conquistou a Liga dos Campeões da Europa.

Bayern de Munique conquistou mais um taça da Liga dos Campeões. O título foi ainda mais especial para Philippe Coutinho, que obteve sua primeira Champions na carreira, ao vencer o PSG por 1 x 0 o time do seu conterrâneo Neymar.

Após a final da competição, o brasileiro comemorou a conquista inédita e fez uma análise de sua temporada defendendo os Bávaros.

"Foi um ano de muitos altos e baixos, mas o que posso dizer é que não deixei de trabalhar em nenhum momento. Estou muito feliz com esse título e foi meu último jogo com essa camisa. A gente fez uma grandíssima temporada, está todo mundo de parabéns", destacou em entrevista ao Esporte Interativo.

"Conquistar títulos é sempre um objetivo para a gente. Essa é a principal competição da Europa e claro que é muito especial. Demorou um pouquinho mas veio, então estamos muito felizes e vamos comemorar muito", completou o meia.

Esta foi a última partida de Coutinho pela equipe alemã. Seu contrato de empréstimo se encerra no final desta temporada e o jogador retornará ao Barcelona. No entanto, o brasileiro revelou que tem "muita vontade" de voltar ao time catalão, por ser o clube que sempre sonhou em jogar.

"Meu contrato desde o início foi de uma temporada, então desde que assinei sabia que teria de voltar. O Barcelona foi o clube que sempre sonhei em jogar e tive a experiência de estar lá. Agora tenho que voltar e vou retornar com muita vontade", afirmou.

"Não tinha pensado nisso até o momento porque estava com a cabeça na final. Mas a partir de agora meu contrato acabou e quero brilhar, fazer uma grande temporada ano que vem para fazer com que as coisas que não aconteceram sejam realizadas dessa vez", finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 15h10 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

32° Sensação
20.5 km/h Vento
28.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias