Segunda, 21 de Setembro de 2020 16:37
75 98891-2472
Polícia MACONHA

No norte da Bahia após denúncia, polícia destrói 1.800 pés de maconha.

Caso aconteceu na cidade de Casa Nova, em povoado ribeirinho na tarde de terça-feira (25). Segundo PM, plantação renderia 180 kg de droga para consumo.

26/08/2020 08h45
Por: Redação
Polícia destrói 1.800 pés de maconha em povoado ribeirinho do norte da Bahia; erva foi encontrada após denúncia — Foto: Divulgação/SSP
Polícia destrói 1.800 pés de maconha em povoado ribeirinho do norte da Bahia; erva foi encontrada após denúncia — Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Militar após denúncia destruiu cerca de 1.800 pés de maconha que estavam no povoado de Maria Preta, às margens do Rio São Francisco, na cidade de Casa Nova, região norte da Bahia. A erva foi encontrada na tarde de terça-feira (25).

Segundo a PM, a plantação foi descoberta após denúncias anônimas indicando o local onde a maconha estava localizada. Os militares chegaram a fazer buscas para tentar encontrar responsáveis pela plantação, mas ninguém foi localizado.

Amostras da erva foram levadas para a delegacia de Casa Nova, onde a ocorrência foi registrada e os pés de maconha foram destruídos. Ainda segundo a PM, cada pé de maconha tinha cerca de um metro e a plantação renderia 180 kg de droga para consumo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias