Segunda, 21 de Setembro de 2020 16:24
75 98891-2472
Polícia ESTUPRO

Estupro contra criança de 10 anos na Bahia, Medico é indiciado pela Polícia.

Caso foi registrado na delegacia de Santa Inês, cidade do sul do estado. Homem já prestou depoimento, entretanto não há informações sobre o que ele disse à polícia.

28/08/2020 15h50
Por: Redação Fonte: G1
Foto - Rede Sociais
Foto - Rede Sociais

Um médico foi indiciado por estupro contra uma criança de 10 anos, na cidade de Santa Inês, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o registro da ocorrência na delegacia da cidade ocorreu no dia 17 de agosto. O inquérito foi concluído na quinta-feira (27) e encaminhado para a Justiça da Bahia.

No registro da ocorrência na delegacia, foi notificado um estupro de vulnerável que teve como autor um médico que reside na cidade.

Após o registro, a polícia pediu perícia do abuso da criança, tomou o depoimentos da vítima e de testemunhas e interrogou o médico. Não há informações sobre se o homem chegou a ser preso, nem o teor dos depoimentos.

De acordo com o artigo 217-A do Código Penal, que embasa o indiciamento do médico, a pessoa que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos incorrerá na prática do crime de estupro. A pena prevista para o crime é de oito a 15 anos de prisão, independentemente de ter agido com culpa ou dolo.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias