Segunda, 21 de Setembro de 2020 15:05
75 98891-2472
Cidades PAULO AFONSO

Ultimas Noticias, Saude, Politica e possível desistência de candidato.

População passa a tomar conhecimento de processos contra políticos, o silencio da imprensa mostra conivência ou ma-fé.

02/09/2020 09h31 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: D4
UPA disfarçada de Hospital, muita propaganda e desorganização na saude. Foto D4
UPA disfarçada de Hospital, muita propaganda e desorganização na saude. Foto D4

COVID E A DESORGANIZAÇÃO

E tanto cacique no sistema de marcação do COVID-19, que está difícil saber quem é o responsável pela bagunça, paciente reclama que ficaram de retornar a marcação do teste, aguardou a tarde toda, a noite quando liga o funcionário não sabe informar, pois a sala em que atua não está com computador e as chefinhas foram embora, pede para ligar no dia seguinte.

MEDICAMENTOS

Paciente em quarentena é acionada pela funcionária do plantão COVID-19 (3281.2000) para ir buscar a receita medica, após mostrar indignação resolveram levar em sua residência, ao perguntar pela medicação, informou que a paciente tem que providenciar, enquanto isso R$273.000,00 foram gastos com compra de 08 capsulas, que encontram-se encaixotadas na UPA, que eles insistem em chamar de hospital COVID.

DESORGANIZAÇÃOTAMBÉM NOS POSTOS DE SAÚDE

Outro caso que mostra a falta de profissionalismo, paciente no posto do alto novo, com consulta agendada para o dia 01.09.2020, ao chegar para consulta foi avisada que a medica estava de saída e que estavam remarcando para a próxima quinta-feira 03.09.2020, a paciente perguntou porque não ligaram para avisar? Ficou sem resposta, isso mostra que não existe planejamento.

CAMARA DE VEREADORES I

Está circulando nas redes sociais o escândalo do aumento salarial, considerado em causa própria, pois a legislação para evitar isso só permite o aumento na próxima legislatura, e o que fizeram os vereadores de Paulo Afonso? Após o pleito de 2016, resolveram aprovar em dezembro o aumento de salário, pode até ser legal, mas é extremamente imoral.

Vereadores reeleitos

 

CAMARA DE VEREADORES II

Cresce nas redes sociais campanha para não reeleger os vereadores, que não cumpriram com o papel o qual foram pagos, a população suspeita que são cumplices pelos desvios de dinheiro ocorrido no período de 2012-2016, conforme aponta relatório da CGU são mais de (R$10.000.000,00 (Dez milhões de reais).

CANDIDATO SERÁ SUBSTITUIDO?

Cresce nas redes sociais a informação que o ex-prefeito Anilton Bastos (PODEMOS), poderá ser substituído pela esposa Ana Clara na disputa para prefeitura de Paulo Afonso-BA, os correligionários estão preocupados com a enxurrada de processos do ex-prefeito, dois deles conclusos para julgamento desde 2018, eles não querem correr risco em caso de vitória de uma gestão pautada por escândalos.

PROCURADOR DA PREFEITURA EM SILENCIO

Após ser desmentido pelo D4noticias em uma rádio local, quanto aos cargos irregulares na prefeitura de Paulo Afonso aonde advogados com cargos de diretoria na OAB, o procurador Igor Montalvão adotou o silencio, há quem afirme que espera vencer o mandato dos envolvidos na OAB, para ficar tudo como antes no quartel de Abrantes. UMA VERGONHA.

OAB

Outrora uma instituição de relevantes serviços prestados ao país, a OAB na atual gestão vem sendo desgastada por sucessivos escândalos, e o pior não é só local, é nacional também.

ALIADOS DE LUIZ DE DEUS PRECISAM DEVOLVER DINHEIRO DO CONTRIBUINTE

Quando vereadores há vinte anos atrás, eles utilizaram valores indevidos da câmara de vereadores, segundo relatório do TCM e processos de execução fiscal, o ex-gestor levou anos para enviar os processos para justiça (foi enviado em 2014), e só o fez por correr risco de improbidade, são eles Secretario Dernival Oliveira, Pedro Macário Presidente da Câmara e o vereador Marcondes Francisco. A ação tartaruga da procuradoria mostra como é tratado o dinheiro público.

QUEM TEM PADRINHO NÃO MORRE PAGÄO

Há quem afirme que a manutenção do Secretário do Meio-Ambiente Ivaldo Sales no cargo é o fato de ser afilhado do prefeito, porém é dado como certo sua saída do governo na reforma administrativa, basta olhar o abandono na vila nobre aonde animais peçonhentos invadem residências e o lixo no terreno da CHESF é acumulado diariamente a secretaria acionada nada faz.

Cobras, lixo, animais mortos em terreno da CHESF, acionada a secretaria meio ambiente nada faz. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias