Segunda, 21 de Setembro de 2020 16:35
75 98891-2472
Cidades FUNDEB

Após Carlinhos do Brejo (PSD) emitir nota cobrando o pagamento do FUNDEB (31.08), site publica como se o feito fosse único do candidato do PT” em (01.09).

Internauta envia tela do whatt shapp aonde comprova a publicação em 31.08.2020

02/09/2020 13h44
Por: Redação Fonte: D4
Pre-Candidato Carlinhos do Brejo (PSD), ideias usurpadas Foto - Rede Sociais
Pre-Candidato Carlinhos do Brejo (PSD), ideias usurpadas Foto - Rede Sociais

Publicado em site local com a seguinte manchete Pré-candidato a prefeito Cícero Moraes se comprometeu a pagar precatórios aos professores, o único”

O site foi induzido a erro pela assessoria do pré-candidato, quando comete o equívoco de dar credito a Cicero Moraes como se fosse o único solidário e comprometido em pagar os precatórios do FUNDEB”, aos professores de Gloria-BA.

Nota divulgada no sábado dia 31.08 nas redes sociais, enviada por Gloriense indgnada, sob anonimato.

 

Nas redes sociais de Gloria-BA, na data de 31.08 sábado, o pré-candidato Carlinhos do Brejo emitiu a seguinte nota “CARLINHOS DO BREJO EMITE NOTA DE REPUDIO E COBRA DA PREFEITURA PAGAMENTO IMEDIATO DO FUNDEB AOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO.”

Ao final da extensa nota aonde detalha as leis do FUNDEB ele finaliza “COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO COMO CIDADÃO PARA AUXILIAR ESSES GUERREIROS PAIS E MÃES DE FAMÍLIA A RECEBEREM OS VALORES DEVIDO, EVITANDO QUE USEM DE MAQUIAGEM OU PROTELAÇÃO PARA TIRAR DIREITOS ADQUIRIDOS.

JOSE CARLOS MOREIRA – CARLINHOS DO BREJO.

CIDADÃO GLORIENSE.

Isso mostra que a disputa eleitoral esta começando,  a imprensa precisa ficar atenta as fontes para não cometer equívocos.

Para nossa fonte o PT começa a ser PT, por enquanto usurpando ideias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias