Segunda, 21 de Setembro de 2020 16:23
75 98891-2472
Polícia PARRICIDA

Homem é preso após matar o próprio pai e agredir a mãe em Eunápolis.

Fabiano Moreira dos Santos, 37 anos, é acusado de matar o pai com três facadas

03/09/2020 10h28
Por: Redação
Fabiano Moreira dos Santos, 37 anos, é acusado de matar o pai com três facadas.- Foto Rede Sociais
Fabiano Moreira dos Santos, 37 anos, é acusado de matar o pai com três facadas.- Foto Rede Sociais

Fabiano Moreira dos Santos, 37 anos, é acusado de matar o pai com três facadas. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (02), no bairro Pequi, em Eunápolis. Moradores da Rua Dom Pedro I, nos fundos do Cemitério da Consolação, relatam que, após uma discussão, viram Fabiano sair correndo da casa da família. A vítima, o vigilante Carlos Moreira dos Santos, 68 anos, recebeu os primeiros socorros do Samu, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional.

A Polícia Civil fez rondas pela localidade e conseguiu prender Fabiano pouco tempo depois, no bairro Santa Lúcia, proximidades da delegacia. “Ele estava andando pela rua, ainda com as mesmas roupas, desnorteado e visivelmente drogado e embriagado, fato que levantou suspeitas por parte dos policiais, os quais lhe abordaram e confirmaram a autoria delitiva”, disse o delegado Moisés Damasceno.

Segundo informações iniciais da polícia, a confusão começou depois que o vigilante tentou impedir que o filho agredisse a mãe. Fabiano foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Conforme consta no histórico da polícia, Fabiano já tinha sido detido algumas vezes, por crimes de trânsito, alcoolemia, agressões e ameaças.

*As informações são do Radar 64

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias