Sexta, 25 de Setembro de 2020 07:44
75 98891-2472
Entretenimento NUDEZ

Mulher Melão se despede de nudez com último ensaio: ‘No primeiro, comprei apartamento. Agora, nem cocada’

"Já era uma feminista mesmo sem saber. Sempre soube me colocar. E os homens não entendem que posso fazer o que quiser com meu corpo e que isso não dá o direito de acharem que vão tê-lo a qualquer preço".

03/09/2020 11h11
Por: Redação
Mulher Melão se despede de nudez com último ensaio - Foto - Rede Sociais
Mulher Melão se despede de nudez com último ensaio - Foto - Rede Sociais

Renata Frisson, a Mulher Melão vai dizer adeus à nudez. A despedida marca o primeiro ensaio nu que fez em 2011 para a "Playboy". "Hoje, só posaria por muito dinheiro. No primeiro, comprei apartamento. Agora, nem cocada. Com as redes sociais, ficar pelada foi banalizado. Qualquer uma pode", justifica. Para a "aposentadoria", ela garante, o último ensaio foi feito há alguns dias. A ideia foi interpretar uma dama do Cerrado. "Estou fechando um ciclo com chave de ouro", diz.

A primeira capa (foram três no total) aconteceu há nove anos, época em que as Mulheres Fruta estavam no auge. "Nem fui a capa principal, mas minha revista vendeu tanto que comprei um imóvel em Santa Catarina", recorda: "Lembro que vendi mais que a capa da revista oficial do mês. O que gerou um ciuminho".

A capa em questão foi a da atriz Desirée Oliveira, então sucesso no "Zorra total". "Soube depois que a direção da revista se arrependeu de não ter me colocado na publicação principal", revela. Melão diz que a época dos ensaios foram os melhores da carreira. "As pessoas tinham um carinho enorme por mim. Lembro que quando posei para a 'Sexy' na Favela de Heliópolis, em São Paulo, fazia um frio surreal. E os moradores me acolheram, me abraçavam. Tudo com muito respeito", relembra.

Respeito, porém, que nem sempre tiveram os que nasceram em berço de ouro: "Uma vez, um empresário famoso do Rio queria que eu saísse com ele de uma boate. Eu nem estava junto no mesmo camarote. Ele mandou os seguranças dele irem atrás de mim. Achei aquilo ridículo e neguei. Ele veio me pegando, ameaçou meu produtor na época com uma arma".

O episódio, diz Melão, a deixou mais corajosa: "Já era uma feminista mesmo sem saber. Sempre soube me colocar. E os homens não entendem que posso fazer o que quiser com meu corpo e que isso não dá o direito de acharem que vão tê-lo a qualquer preço".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias