Segunda, 21 de Setembro de 2020 15:56
75 98891-2472
Esportes SERIE D

Mandantes vencem e se aproximam da fase de grupos.

Real Noroeste, Tocantinópolis, Baré e Ji Paraná fizeram o dever de casa neste domingo.

07/09/2020 08h03
Por: Redação
Foto - Rede Sociais
Foto - Rede Sociais

A edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro começou neste domingo com quatro jogos pela preliminar. Todas as partidas tiveram portões fechados por conta da pandemia de Covid-19 e vitórias dos mandantes.

VAGA PERTO!

O primeiro gol da Série D, que tem novo regulamento, no entanto, foi dos visitantes. Kaio, aos 25 minutos do primeiro tempo, fez para o Aquidauanense, mas os sul-mato-grossenses foram derrotados pelo Real Noroeste por 3 a 1 em Águia Branca.

Agora, os capixabas poderão perder até por um gol de diferença. Se o Aquidauanense vencer por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Se vencer por três ou mais gols, avançará de fase.

QUASE LÁ!

A maior vantagem, porém, foi vista em Roraima. O Baré enfiou 3 a 0 no Ypiranga. Os amapaenses só se classificarão com vitória por quatro ou mais gols de diferença. Se devolver triunfo por três gols de vantagem, penais. Os roraimenses, que decidirão fora, poderão perder por até dois gols de diferença.

PÊNALTIS!

 Falando em pênaltis, o Ji-Paraná teve dois a favor. Whatimen converteu ambos no triunfo por 2 a 1 sobre o Nacional em Rondônia. O Ji-Paraná jogará pelo empate na volta. Já os amazonenses terão que vencer por dois ou mais gols de diferença ou por diferença mínima para levar aos pênaltis.

VANTAGEM MÍNIMA!

O mesmo acontece no confronto entre Tocantinópolis e Brasiliense. Os tocantinenses fizeram o dever de casa e triunfaram por 1 a 0. Na volta, um empate basta. Ao Jacaré restará vencer pelo placar mínimo para decidir a sorte na cal ou meter dois ou mais gols de diferença.

Resultado da 1ª Rodada

Real Noroeste-ES

3

x

1

Aquidauanense-MS

Ji-Paraná

2

x

1

Nacional-AM

Tocantinópolis-TO

1

x

0

Brasiliense-DF

Baré-RR

3

x

0

Ypiranga-AP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias