Sexta, 25 de Setembro de 2020 06:21
75 98891-2472
Esportes Série C

Jacuipense-BA supera Paysandu o campeão Paraense, o jogo foi em Belém.

Baianos sobem na classificação da competição e tem um jogo a menos.

10/09/2020 09h51
Por: Redação Fonte: EBC
© Jorge Luiz/Paysandu/Direitos Reservados.
© Jorge Luiz/Paysandu/Direitos Reservados.

Pela quinta rodada da Série C do Grupo A da Série C, o Paysandu foi surpreendido pelo Jacuipense-BA, que venceu por 2 a 1 dentro do Estádio da Curuzu, em Belém. O duelo desta quarta (9) foi o primeiro entre as equipes na história do futebol brasileiro. Com o resultado, os baianos subiram para o quinto lugar da tabela com 7 pontos, enquanto os paraenses rondam a zona do rebaixamento em oitavo lugar com apenas 4 pontos. O Papão volta a campo no próximo sábado (12) contra o Imperatriz-MA, enquanto o Leão do Sisal encara o Ferroviário-CE na segunda (14).

Apesar do recente título conquistado sobre o arquirrival Remo, o Paysandu não vai bem na Terceirona. A equipe de Hélio dos Anjos começou melhor, mas aos 11 minutos Dinei foi derrubado por Uchôa por dentro da área. Pênalti para os visitantes, cobrado com competência por Danielo Rios. Com a vantagem no placar, os baianos decidiram apostar no contra-ataque. Na segunda etapa, o Bicolor chegaria ao empate aos 32 com Uillian Barros, desviando falta cobrada por Alex Maranhão. Mal deu tempo para comemorar, um minuto depois Thiaguinho colocou o Jacuipense mais uma vez na frente do placar.

O Papão pressionou até o fim do jogo, que teve dez minutos de acréscimos, mas não conseguiu igualar o marcador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias