Segunda, 21 de Setembro de 2020 16:12
75 98891-2472
Brasil LUTO

Músico morre após show em drive-in em MG.

Baterista da banda Lagum, Tio Wilson sofreu uma parada cardiorrespiratória.

13/09/2020 11h19
Por: Redação Fonte: R7
Foto - Rede Sociais
Foto - Rede Sociais

O baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, conhecido Tio Wilson, morreu na noite de sábado (12), aos 34 anos. O músico passou mal pouco depois de um show em um drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A morte foi confirmada por meio de nota publicada no perfil oficial do grupo no Instagram. “É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson”, diz o texto.

Em seguida, o comunicado informa que o baterista sofreu uma parada cardiorrespiratória. “Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”, conclui o texto assinado pela “Equipe Lagum”.

A banda é formada pelo vocalista Pedro Calais, pelo baixista Francisco Jardim, e pelos guitarristas Otávio Cardoso e Glauco Borges. Um dos maiores sucessos do grupo é a música “Deixa”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias