Sexta, 30 de Outubro de 2020 10:43
75 98891-2472
Cidades ESTUPRO VULNERÁVEL

Acusado de Estupro em Paulo Afonso após 5 meses continua solto.

Após ser preso o mesmo foi liberado por decisão judicial, políticos compareceram para prestar solidariedade ao acusado.

21/09/2020 17h27 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: D4
 Foto Ilustrativa - Rede Sociais
Foto Ilustrativa - Rede Sociais

A cidade de Paulo Afonso esta estarrecida com um crime de estupro de vulnerável que aconteceu no mês de Abril a uma criança de 04 anos de idade.

Após a Avó detectar a criança com diversas lesões na área genital, o conselho tutelar foi acionado e a polícia de imediato deteve o acusado, conduzido à delegacia e instaurado inquérito o mesmo foi liberado por forca de decisão judicial, sob alegação de não estar ainda comprovado o fato (Perícia medica, juiz liberou antes do laudo) e o acusado possuir mais de 64 anos, período de Corona vírus.

A mãe da criança foi intimada a comparecer e ao ser indagada, acabou revelando que o agressor praticou os mesmos atos com ela quando possuía idade semelhante e que durante anos por medo e vergonha guardou (Ela hoje possui 29 anos), ouvida a tia da criança também relatou que sofreu abusos desse mesmo “tio-avô”, e que por medo e vergonha guardaram essa mancha em suas vidas.

O inquérito foi instaurado e encontra-se no Ministério Público, informações não confirmadas apontam que o MP voltou a pedir a prisão do acusado, porem o juiz voltou a negar o retorno do criminoso para as grades, há suspeitas que ao longo desses 22 anos (período em que a mãe, tia e a filha) foram abusadas sexualmente possa existir outras vítimas.

 Há suspeita que a tia avo da criança, esposa do acusado possa ter sido conivente com os atos praticados, pois segundo a família, alardeia seu poder de influência política e rompeu com a família desassistida.

 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 10h31 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 35°

31° Sensação
13 km/h Vento
52% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias