Sexta, 30 de Outubro de 2020 10:09
75 98891-2472
Cidades Eleições 2020

OS BASTIDORES DA POLITICA APÓS AS CONVENÇÕES EM GLORIA.

Meses de disputas e traicöes, oposição se divide e vão fragilizados para as urnas.

25/09/2020 16h42
Por: Redação Fonte: D4
Sem acordo oposição fica fragilizada para o pleito - FotoD4
Sem acordo oposição fica fragilizada para o pleito - FotoD4

Após as convenções do PT, PODEMOS, PSD e PP, as bases começam a traçar estratégias políticas em busca de votos, a largada será no próximo domingo.  

PT E O COVID

Sentindo falta de alguns políticos que em virtude da contaminação do COVID-19 não puderam comparecer, restou ao pré-candidato Cicero Moraes, costurar de última hora um candidato a vice, como uma noiva no altar esperou por Carlinhos do Brejo, sem sucesso buscou em Bilia Almeida a tentativa de ainda agregar a oposição, mera ilusão. Os desgastes com os sucessivos escândalos do partido nas esferas federal, estadual e municipal tem deixado o empresário desanimado.

PODEMOS

Alex Almeida (PODEMOS) em uma tentativa de demonstrar forca, anunciava aos quatro cantos que iria colocar no palanque os adversários Luiz de Deus (PSD) e Anilton Bastos (PODEMOS) em sua badalada convenção, conforme anunciamos, quem conhece Luiz de Deus sabe que isso seria impossível, não para o sonhador Alex, este esperou também por Carlinhos do Brejo mas se contentou com MICA para vice, tentando trazer alguns votos da família Braz.

CANDIDATURA EM RISCO

Há quem afirme que o fato de Alex Almeida ter anunciado em uma rádio de Paulo Afonso que possuía pesquisa que o colocava a frente dos demais pré-candidatos, por isso ele se intitulava a melhor opção, pode ser fator de embargo da sua candidatura. Lembrando que há pouco tempo o mesmo disponibilizou pelo whatt shapp uma pesquisa, que após ser alertado do risco de impugnação a retirou do ar, grupos políticos estão à espera da homologação para solicitar, será que terão coragem?

A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO, MAS QUE SE TORNA DOCE E AGRADÁVEL AO PALADAR DE QUEM CONSEGUE DESFRUTA-LO.

Há quem afirme, que Carlinhos do Brejo (PSD), era o sonho de consumo do prefeito Davi Cavalcanti (PP), sonho que se realizou no último minuto, quando o deputado Mario Junior começava a discursar e Carlinhos do Brejo adentrou o recinto confirmando sua aliança para as eleições municipais como candidato a vereador, abrindo mão de disputar a prefeitura, sua decisão dividiu seus seguidores, muitos chocados, outros perplexos, mas a maioria aceitando em virtude de tudo o que fizeram com ele nas negociações com a oposição.

OTTO FILHO FICOU FURIOSO.

Informações que a direção do partido PSD, mostrou contrariedade com a decisão de Carlinhos do Brejo (PSD), segundo um informante após uma longa conversa por telefone, Carlinhos do Brejo mostrou que não tinha saída e fez uma aliança municipal, reafirmando seu compromisso com as esferas estadual e federal, há quem diga que convenceu.

O TEMPO SERÁ O SENHOR DA RAZAO.

Para um eleitor, só após o resultado das urnas, mostrara aos derrotados quem tinha ou não razão, quem se transformara na verdadeira oposição de Gloria, quem será responsável por reestruturar e agregar as oposições deixando as vaidades de lado e buscando um projeto para Gloria que devolva o orgulho de um povo ferido, rumo a 2024.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 09h50 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 35°

31° Sensação
9 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias