Terça, 20 de Outubro de 2020 02:57
75 98891-2472
Cidades Eleições 2020

Mario Galinho, a escolha do vice Luiz Neto dá estabilidade a campanha.

Campanha para prefeito promete ser uma das mais acirradas em toda a historia da cidade.

28/09/2020 08h19
Por: Redação Fonte: D4
Mario Galinho e o vice Luiz Neto - Foto Facebook
Mario Galinho e o vice Luiz Neto - Foto Facebook

Com uma trajetória política meteórica, o vereador e candidato a prefeito de Paulo Afonso Mario Galinho (SD) vem despontando no cenário político da cidade, para quem começou como vereador com 525 votos, e dois anos depois como candidato a deputado estadual alcançou mais de 8.000 votos, tirando votos do então candidato a deputado estadual Anilton Bastos veterano político e do eterno candidato Dernival Oliveira, há quem aposte que sua votação será uma grande surpresa nesta eleição para prefeito.

Seu vice Luiz Neto, conceituado advogado na cidade veio dar a estabilidade emocional que precisava o candidato, quem observa estratégias, Mario e Luiz Neto tem deixado seus adversários trocarem farpas nas redes sociais sobre inúmeros envolvimentos em suspeitas de desvios de dinheiro, processos em andamento no Ministério Público, outros aguardando sentença, o voto de revolta pode ser o ingrediente para alcançar o posto de prefeito da cidade de Paulo Afonso.

 Ontem Mario Galinho e sua equipe visitaram os povoados Rio do Sal, Malhada Grande, Xingózinho e Salobro, com o slogan “filhos da esperança”, tem transmitido um clima de mudança a população.

Vamos devolver Paulo Afonso aos Pauloafonsinos. Podem confiar, diz o candidato eufórico com a receptividade que vem tendo.

Resta esperar as urnas para saber se esse fenômeno de revolta irá se traduzir em votos.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 02h42 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 36°

20° Sensação
20.7 km/h Vento
96.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias