Terça, 27 de Outubro de 2020 17:41
75 98891-2472
Brasil ACIDENTE

Senadores lamentam acidente em supermercado de São Luís.

Desabamento aconteceu na noite desta sexta-feira (2), no bairro Vinhais. Supermercado de rede varejista e atacadista estava repleto de clientes no momento do acidente.

04/10/2020 11h18
Por: Redação Fonte: D4
A Vitima Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos e era paraense.- Foto Rede Sociais
A Vitima Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos e era paraense.- Foto Rede Sociais

Após a queda de prateleiras em um supermercado na noite desta sexta-feira (2), em São Luís (MA), o governador Flavio Dino (PCdoB), confirmou, por meio de suas redes sociais, que até o momento uma pessoa morreu e oito ficaram feridas.

A vítima foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos e era paraense.

O Corpo de Bombeiros do Maranhão disse que desde o registro do acidente, os bombeiros, as forças de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde mobilizaram seus efetivos para localizar e socorrer as vítimas. E que novas informações serão divulgadas "assim que disponíveis".

O prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) informou que enviou ambulâncias do Samu, médicos e demais profissionais de prontidão para receber os feridos.

A senadora Rliziane Gama (Cidadania-MA) disse estar consternada com o trágico acidente.

O senador Wewerton (PDT) também se manifestou e disse que acompanha as providências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 17h31 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

34° Sensação
8.8 km/h Vento
33.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias