Terça, 20 de Outubro de 2020 03:23
75 98891-2472
Esportes SERIE D

Um empate, uma derrota e uma vitoria, Baianos se mantém na zona de classificação.

A surpresa da rodada foi a derrota do Vitoria da Conquista em casa apos estar vencendo por 2 x0, permitiu a virada 2x4..

04/10/2020 21h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Bahia de Feira levou a melhor sobre o time de Palmas
Bahia de Feira levou a melhor sobre o time de Palmas

Vitória da Conquista-BA 2 x 4 Potiguar-RN - Time Macho consegue virada improvável.

Os donos da casa abriram 2 a 0 no primeiro tempo, mas os visitantes fizeram uma etapa final impecável. O estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA), foi palco de um dos grandes jogos da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (4), o Vitória da Conquista-BA venceu o primeiro tempo por 2 a 0, mas viu uma etapa final impecável do Potiguar de Mossoró-RN e tomou a virada para 4 a 2.

Gols: Vitória Conquista-BA: Fagner 11' 1T, Luís Henrique 43' 1T - Potiguar de Mossoró-RN: Romeu 1' 2T, Lucas 13' 2T (contra), Romeu 25' 2T, Wilson 36' 2T

PRÓXIMAS PARTIDAS

O próximo compromisso do Vitória da Conquista será diante do Central-PE no domingo (11), às 15h, no Lacerdão, em Caruaru (PE), pela quinta rodada da fase de grupos da Série D. No mesmo dia, um pouco depois, o Potiguar enfrenta o ABC-RN, às 15h30, no Leonardo Nogueira, em Mossoró (RN).

Mesmo com a derrota o Vitoria da Conquista se mantem no G4

 

 

Brasiliense-DF 1 x 1 Atlético Alagoinhas-BA - Gols dos "Rs" em empate dos vices!

Atlético ocupa a terceira colocação com sete pontos, enquanto o Brasiliense aparece em quarto lugar com cinco pontos

Vice-campeões estaduais, Brasiliense e Atlético Alagoinhas empataram, por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Serejão, em Brasília, pela quarta rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Robert, de pênalti, abriu o marcador para os baianos e Romarinho deixou tudo igual. Com o gol, Robert se tornou o maior artilheiro da história do Carcará com 59 gols. O Atlético ocupa a terceira colocação com sete pontos, enquanto o Brasiliense aparece em quarto lugar com cinco pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quinta rodada, o Brasiliense receberá o Palmas no sábado, às 16 horas, na Boca do Jacaré, em Brasília. No mesmo dia, mas às 20h30, o Atlético desafiará o Bahia de Feira no Carneirão, em Alagoinhas.

Palmas-TO 0 x 1 Bahia de Feira-BA - Nada de pontuar na Série D

O time tocantinense conheceu a sua quarta derrota e amarga a lanterna do Grupo A6.

Com um gol de Kel Baiano, aos 27 do segundo tempo, o Bahia de Feira de Santana derrotou o Palmas por 1 0, na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro da Série D.

Esta é a quarta derrota consecutiva do Palmas, que segue na lanterna sem marcar nenhum ponto. Já o time de Feira de Santana vai a sete pontos na classificação e assume a quarta colocação. O líder é o Gama, que venceu as quatro partidas e agora soma 12 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS


Na quinta rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Atlético Alagoinhas, no sábado, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 20h30. Já o Palmas terá pela frente o Brasiliense, no domingo, às 15 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Baianos entram na zona de Classificação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 03h04 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 36°

20° Sensação
20.7 km/h Vento
96.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias