Terça, 27 de Outubro de 2020 18:21
75 98891-2472
Esportes SERIE A

Flamengo, Sport e Santos vencem na rodada.

Fortaleza 0 x 0 Atlético-GO, Coritiba 1 x 1 São Paulo, Botafogo 1 x 1 Fluminense, ficaram no empate.

04/10/2020 21h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: D4
Ernani Brocador abre o marcador de penalti para o Sport e afunda o Bahia- Foto rede Sociais
Ernani Brocador abre o marcador de penalti para o Sport e afunda o Bahia- Foto rede Sociais

Flamengo 3 x 1 Athletico-PR – Perseguindo a liderança.

Flamengo ocupa a quarta colocação com 21 pontos, a três do líder Atlético-MG que ainda irá jogar. O Flamengo venceu o Athletico-PR, por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã, e pegou o elevador no Campeonato Brasileiro. A vitória pela 13ª rodada colocou o Mengo no G4. Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro fizeram os gols dos cariocas, enquanto Renato Kayzer diminuiu para os paranaenses.

Próximos jogos

Na 14ª rodada, o Flamengo fará o duelo de rubro-negros contra o Sport na quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Athletico terá pela frente o Ceará na quinta-feira, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Bahia 1 x 2 Sport - Jair Ventura x Mano Menezes.

Se os baianos estão na briga contra o rebaixamento, os pernambucanos sonham com a Libertadores, o Sport manteve a boa fase ao vencer o duelo nordestino contra o Bahia, por 2 a 1, neste domingo, em pleno Pituaçu, em Salvador, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Hernane Brocador (pênalti) e Marcão Silva (cabeça) fizeram os gols pernambucanos. Já Saldanha (cabeça) descontou para os mandantes. O resultado positivo colocou o time do técnico Jair Ventura dentro da zona da Libertadores no quinto lugar com 20 pontos, um a menos do que o G4. O Bahia, de Mano Menezes, por outro lado, está na perigosa 16ª posição com os mesmos 12 pontos da zona da degola.

Próximos Jogos

Bahia e Sport voltarão a campo pela 14ª rodada na próxima quarta-feira, às 19h15. Os baianos receberão o Vasco no Pituaçu, em Salvador, enquanto os pernambucanos visitarão o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Goiás 2 x 3 Santos - Peixão segue subindo na classificação...

Marcos Leonardo marcou um dos gols da partida, seu primeiro como profissional, o Santos superou desfalques e emendou mais uma vitória no Brasileirão. Fora de casa, o time alvinegro derrotou o Goiás, por 3 a 2, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, no começo da noite deste domingo, pela 13ª rodada. Marinho, Pará e Marcos Leonardo marcaram para os paulista, enquanto Vinícius e Victor Andrade descontaram.

O Santos segue na perseguição ao G4 do Campeonato Brasileiro, em sexto lugar, com 20 pontos, um a menos que o Flamengo, que fecha a zona de classificação. O time comandado por Cuca ainda chegou ao quinto jogo sem perder na competição. O Goiás, por sua vez, está na lanterna, com apenas nove pontos.

Próximos jogos

O Santos volta a campo para o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 19h, na Neo Quimíca Arena. O duelo abre a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás joga contra o Fluminense, às 20h30, novamente em Goiânia.

Fluminense 1 x 1 Botafogo - Jogo agitado, mas empate ruim para os dois.

O Flu abriu o placar em gol contra de Kelvin no primeiro tempo, e Caio Alexandre deixou tudo igual na etapa final

Em jogo equilibrado no Engenhão, Botafogo e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol em cada tempo, nenhum dos dois times conseguiu se destacar no clássico carioca. Kevin, em lance confuso dentro da área, marcou contra para abrir o placar e Caio Alexandre empatou na etapa final. O resultado é ruim para ambos, mas pior para o Botafogo, que chegou à marca de 10 partidas sem vencer no Brasileirão. O time do técnico Bruno Lazaroni, que estreou neste domingo, venceu apenas uma vez na competição e segue na zona de rebaixamento, no 18º lugar, com 12 pontos.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 14ª, o Fluminense visita o Goiás na estádio da Serrinha, quarta-feira, às 20h30. No mesmo dia, mas às 21h30, o Botafogo recebe o Palmeiras no Engenhão.

Classificação após 13a rodada.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 18h12 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

31° Sensação
10.8 km/h Vento
40.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias