Sexta, 30 de Outubro de 2020 10:01
75 98891-2472
Polícia FEMINICIDIO

Marido mata esposa durante o próprio casamento após crise de ciúme.

Respeitando o problemático código de que em briga de marido e mulher não se mete a colher, convidados chamaram a polícia, mas não interviram na hora.

07/10/2020 11h13
Por: Redação
 Crise de Ciumes - @vk/Daily Mail UK/Reprodução
 Crise de Ciumes - @vk/Daily Mail UK/Reprodução

Mais um crime de feminicídio para chocar o mundo e retratar o quão difícil é ser mulher, especialmente em alguns países do globo. Na cidade de Prokudskoye, na Rússia, no último final de semana, Stepan. Dolgikh, de 33 anos, teve uma crise de ciúme e matou a mulher, Oksana Poludentseva, de 36, durante o próprio casamento.

De acordo com o investigador Kirill Petrushin, o homem “agarrou a esposa pelos bateu nela, empurrou-a para a rua, onde também continuou a bater em seu corpo e na cabeça “, disse o policial em entrevista à agência de notícias NGS.

Dolgikh, que já tinha sido acusado anteriormente por assalto e roubo, teve passagens pela polícia e já havia sido preso, ficou enciumado com um dos convidados e descontou tudo na recém-casada. Seguindo o lema de que em briga de marido e mulher não se mete a colher, os convidados preferiram não interferir, mas chamaram a polícia. Outros convidados disseram ainda ao Daily Mail UK que ficaram assustados demais para socorrer a vítima. O russo foi preso em flagrante, mas Poludentseva já estava morta quando as autoridades chegaram ao local do crime.

Stepan Dolgikh agora vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e crime de feminicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 09h50 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 35°

31° Sensação
9 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias