Terça, 27 de Outubro de 2020 17:21
75 98891-2472
Esportes ELIMINATÓRIAS

Brasil faz 5 a 0 na Bolívia, estreia com goleada.

Brasil anota sua maior goleada em estreias em Eliminatórias na história.

10/10/2020 08h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: D4
Foto - Rede Sociais
Foto - Rede Sociais

Quando Marquinhos abriu o placar aos 16 minutos, o Brasil tinha 85% de posse de bola. Já no momento em que Roberto Firmino ampliou, a Bolívia tinha acertado apenas 13% dos passes tentados, segundo dados do ‘SofaScore’ — neste tento, vale destacar a bela jogada de Renan Lodi, que mostrou inteligência e qualidade para encontrar o centroavante na área. A disparidade foi tanta que os bolivianos não chutaram a gol no primeiro tempo.

Firmino ter feito o 3 a 0 pouco após a volta do o intervalo foi a chave para Tite testar diante de uma Bolívia que sequer assustava — e tudo deu certo. Rodrygo? Entrou bem e quase marcou (o árbitro deu conta de Carrasco) na primeira finalização. Coutinho centralizado? Premiado com o quinto tento da seleção brasileira.

Faltou o de Neymar, que segue atrás de Ronaldo (62 a 61) entre os maiores artilheiros da seleção, mas o camisa 10 superou Taffarel no top-5 de mais jogos — com 102 partidas, fica atrás apenas de Lúcio (105), Daniel Alves (117), Roberto Carlos (125) e Cafu (142). Exibição de gala da seleção brasileira.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Peru na terça-feira, às 21h, no estádio Nacional de Lima. No mesmo dia, às 17h, a Bolívia recebe a Argentina, no Hernando Siles.

Colômbia precisa de apenas um tempo para bater a Venezuela por 3 a 0

Com futebol ofensivo, bom toque de bola e orquestrado por James Rodríguez, a Colômbia não teve problemas para estrear com vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira, ao marcar 3 a 0 sobre a Venezuela, em Barranquilla. Todos os gols saíram na primeira etapa.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas seleções voltam a jogar na terça-feira pelas Eliminatórias. Em Mérida, a Venezuela recebe o Paraguai, que empatou com o Peru, enquanto a Colômbia vai até Santiago, onde terá pela frente o Chile, derrotado pelo Uruguai na primeira rodada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 17h11 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

34° Sensação
8.8 km/h Vento
33.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias