Terça, 27 de Outubro de 2020 18:27
75 98891-2472
Política Eleições 2020

Zé Neto (PT) 30% x Colbert Martins (MDB) 29% empate técnico.

Pesquisa indica 2º turno, a última vez que houve um segundo turno em Feira foi em 1996, quando José Falcão e Josué Mello disputaram a preferência do eleitorado.

16/10/2020 06h10
Por: Redação
Polariza a campanha em feira de Santana Z[e Neto x Colbert Martins Foto - Rede Sociais
Polariza a campanha em feira de Santana Z[e Neto x Colbert Martins Foto - Rede Sociais

O candidato e atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que busca a reeleição, disse que os resultados do levantamento feito pelo Grupo A TARDE/Potencial Pesquisa do pleito municipal, que o colocou em segundo lugar com 29% das intenções de voto, relevam a “fotografia” de um momento.

“Toda pesquisa é uma fotografia de um momento. A impressão política que eu tenho não é a mesma que a pesquisa reflete. Entendo que é uma fotografia, mas minha impressão pessoal é diferente, não reflete o que sinto nas ruas”, pontuou.

O candidato do MDB está tecnicamente empatado com o deputado Zé Neto (PT), que aparece na liderança da corrida eleitoral, com 30% das intenções de voto, o que indica um segundo turno no município. A última vez que houve um segundo turno em Feira foi em 1996, quando José Falcão e Josué Mello disputaram a preferência do eleitorado.

 O deputado Zé Neto (PT), disse que o resultado reflete trabalho e exaltou a aliança com o governador Rui Costa (PT).

“Continuo apostando na mudança da cidade e essa aliança com o governador é importante. Rui, em todas as pesquisas, tem tido uma aceitação muito grande. Em Feira vamos fazer a correria dobrada. O povo quer mudança, e estamos fazendo nosso dever de casa para mostrar a população que temos conteúdo, maturidade, pé no chão, e projeto que possa traduzir à nossa cidade as mudanças que ela espera”, comentou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 18h12 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

31° Sensação
10.8 km/h Vento
40.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias