Quinta, 03 de Dezembro de 2020 20:31
75 98891-2472
Entretenimento ENTREVISTA

Sikêra Jr. fala das sete vezes que repetiu de ano: "Fugi de casa para o Rock in Rio"

Sikêra Jr. quase se tornou uma estrela da Globo no início de sua carreira

23/10/2020 11h31
Por: Redação
Sikêra Jr. fala das sete vezes que repetiu de ano:

O apresentador Sikêra Jr., que comanda o Alerta Nacional pela RedeTV!, não foi um aluno exemplar. Em entrevista à Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (22), ele revelou ter repetido sete vezes a sétima série. “Teve uma vez que a professora perguntou para a minha mãe o que estava acontecendo comigo, se eu estava doente, porque eu não aparecia mais. E minha mãe disse: 'Não, ele sai todos os dias para a escola, com bolsa, com lanche'. Aí disseram para minha mãe que eu estava no fliperama”, explicou.

Por conta desta mentira, Sikêra conta que levou um tapa na orelha de sua mãe diante dos colegas. No entanto, ele deixou claro que o problema não foi a dor e sim a vergonha. Nesta época, o apresentador não conseguia passar da sétima série: “Eu ficando velho na sétima série e chegando criança na minha sala”, conta

No entanto, um dia a diretora da escola lhe fez uma proposta. Disse que o passaria de ano, mas em troca Sikêra teria de desaparecer da escola dela. “Foi aí que eu fugi de casa para o Rock in Rio, em 85, e fugi de caminhão”, finalizou.

Enchente levou casa 

Talvez um dos momentos mais difíceis da vida do apresentador Sikêra Jr., tirando o falecimento dos pais, foi o dia que uma enchente destruiu sua casa por completo. Nesta época, Sikêra, que não tinha mais onde dormir, conta que chegou a pensar em suicídio. “Tinha dias que eu dormia na rádio comunitária. Eu trocava a voz por dormida”, contou.

Um certo dia, Sikêra conta que foi até uma avenida movimentada com o objetivo de se jogar na frente de um caminhão. Porém, ele desistiu do suicídio. “Quando passou o primeiro caminhão e eu olhei para o caminhoneiro e disse: 'Este cara já tem tanto problema e eu vou arrumar outro pra ele”, contou.

Após a desistência, Sikêra aceitou um novo emprego. Se tornou repórter policial. “Primeira semana eu voltava para casa, pensa num mal estar, gente sem pescoço, sem braço, mulher que matou marido, marido que matou mulher. Mas segurei”, finalizou.

Proposta da Globo

Sikêra Jr. quase se tornou uma estrela da Globo no início de sua carreira. O apresentador contou que chegou a ser procurado por um diretor da emissora durante um plantão na rádio em plena madrugada.

Era o convite para que ele apresentasse um evento da emissora na capital Recife. Sikêra compara este dia como 'um dia de princesa' já que, depois disso, ele não chegou a ser efetivado na Globo. “Chegou no dia, eu desci na rodoviária que eu vi o carro da Globo todo prata ei disse: 'É verdade mesmo'. Eu fui desconfiado”, lembrou.

Sikêra chegou a ficar hospedado em um hotel. Disse ainda que o diretor da Globo lhe ofereceu uísque, mas, no final, o emprego fixo mesmo não veio. “Quando deu meia-noite a carruagem virou abóbora, o sapatinho quebrou-se e eu caí na realidade. O próprio Raposo [diretor da Globo] disse: 'Sikêra, não tenho como deixar você aqui'. Daí voltei para onde? Palmares, Pernambuco de novo”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 20h11 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 37°

31° Sensação
29.7 km/h Vento
50.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias