Domingo, 29 de Novembro de 2020 09:49
75 98891-2472
Cidades AGRESSÃO

Agressão a Jornalista por funcionário da Prefeitura após sindicância, aguarda medidas enérgica.

Intolerável, essa é a palavra que define o fato, após apuração espera-se que a prefeitura exonere o funcionário.

27/10/2020 10h39
Por: Redação Fonte: D4
Foto reprodução PA4 - Foto - Rede Sociais
Foto reprodução PA4 - Foto - Rede Sociais

O Jornalista Leonardo Dias, foi agredido de maneira brutal por u funcionário da prefeitura de Paulo Afonso-BA, quando fazia seu trabalho de cobertura matéria sobre retirada de materiais de uma empresa que alega falta de pagamento.

 Tentar calar a voz da imprensa é um ato de abominável, feito por pessoas truculentas que não possuem civilidade para conviver em sociedade, espera-se da prefeitura de Paulo Afonso-BA após sindicância, adotar providencias cabíveis, extirpando esse tipo de funcionário que em seu ato isolado tenta manchar a reputação daqueles que prestam serviço à população de maneira ordeira e respeitosa. (DiarioD4Noticias).

“Nós jornalistas não podemos nos calar diante de situações como essa. Usam da opressão para tentam nos calar a todo custo. A política tem que ser feita de forma responsável e transparente sem ferir os diretos de qualquer cidadão. Lutamos pela democracia. Temos que acabar com o coronelismo, onde prefeito e os seus funcionários acham que mandam em tudo’’, desabafou o jornalista Leonardo Dias, após registro boletim de ocorrência policial.

Sindicato dos jornalistas de Sergipe expressou sua indignação ao ato e apoio aos seus profissionais, comunicando também que irão acionar o sindicato de jornalistas da Bahia e a Federação Nacional dos Jornalistas.

 Em nota, a prefeitura de Paulo Afonso disse que “repudia todo e qualquer ato de violência ou intimidação, primando pelo respeito a todos os cidadãos. Dessa forma, inicia a averiguação dos fatos para que sejam tomadas as medidas cabíveis.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 09h44 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

28° Sensação
27 km/h Vento
43% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias