Sábado, 05 de Dezembro de 2020 15:38
75 98891-2472
Cidades AMEAÇA

Anne Nogueira (PSL) candidata a vereadora sofre ameaças de funcionário público lotado na Saúde.

Mulheres Paulo Afonsinas, mostram solidariedade a candidata Anne e cobram medidas judiciais e administrativas.

09/11/2020 19h29 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: D4
Anne Nogueira candidata a vereadora pelo PSL denuncia ameacas nas redes sociais e teme por sua vida - Foto - Rede Sociais
Anne Nogueira candidata a vereadora pelo PSL denuncia ameacas nas redes sociais e teme por sua vida - Foto - Rede Sociais

Sobe a temperatura na política em Paulo Afonso, a ativista nas redes sociais  e candidata a vereadora Anne Nogueira (PSL) registrou nessa tarde de segunda-feira (09/11) ocorrência policial, alegando injuria, difamação e sentindo-se ameaçada por um funcionário público da prefeitura de Paulo Afonso-BA, lotado na Secretaria de Saúde.

Anne Nogueira, é viúva e mãe de 02 filhos de 17 e 06 anos, mostrando toda sua indignação que segundo ela é uma atitude grotesca e criminosa que não ofende só a ela que vem denunciando diversos descalabros na administração pública e sim a todas as mulheres que ao longo dos anos vem sofrendo com atitudes machistas. Usando a tática de mostrar discursos anteriores de políticos e confrontando com discursos atuais, a vereadora tem causado desconforto em vários edis da cidade, a mesma em seu Blog possui mais de dez mil seguidores nas redes sociais.

Após os registros seus advogados estarão tomando as medidas necessárias que o caso requer, segundo ela esse tipo de atitude não conseguira intimida-la, sendo sim combustível para sua luta em prol de uma renovação na câmara de vereadores de Paulo Afonso.

Para a candidata Marta Ayres, trata-se de uma agressão, "só pessoas com a alma adoecida sao capazes desse tipo de atrocidade", lamentamos e nos solidarizamos com a mulher, mae e candidata Anne Nogueira.

Nossa reportagem enviou msn pedindo posicionamento do Secretario de Saúde Luiz Humberto, até o momento nao retornou, entramos em contato com a assesoria do prefeito Luiz de Deus atraves da Ascom, tambem nao retornou ao nosso questionamento, o D4noticias mantém o espaço aberto para posicionamento dos orgaos.

ASCOM SE PRONUNCIA:

"Os fatos narrados na queixa crime não se relacionam com o exercício da função de servidor público, e que por tal razão  aguardemos a apuração dos fatos pelas autoridades competentes."  Veruska - Ascom da Prefeitura de Paulo Afonso ás 20.49hs.

Vejam os Prints e a Queixa registrada na (DEAM) Delegacia da Mulher:

Segundo a candidata após postar criticas a atual administração o funcionário passou a ameaça-la.
Inúmeras ofensas feita pelo funcionário publico estao anexado a queixa na delegacia.
O Funcionário, acusa a jovem de ser usuária de drogas, o que segundo ela é totalmente descabido e visa intimida-la.

 

 

 

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 15h32 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

36° Sensação
20.2 km/h Vento
27.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias