Quinta, 03 de Dezembro de 2020 20:19
75 98891-2472
Esportes COPA DO BRASIL

Palmeiras vence e três visitantes saem na frente nas quartas.

Só o Palmeiras ganhou em casa. Os outros três venceram fora e ficam em vantagem para chegar às semifinais.

12/11/2020 10h17
Por: Redação Fonte: F1
Foto Rede Sociais
Foto Rede Sociais

PALMEIRAS TRANQUILO
O Palmeiras jogou bem e o Ceará esteve abaixo de costume. Por isso, ficou fácil para o Verdão fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo e depois só garantir sua vantagem. Detalhe: os três gols saíram em cinco minutos. O jogo foi realizado, nesta tarde, no Allianz Parque.

O time paulista abriu grande vantagem, porque na volta vai poder perder até por dois gols de diferença. O Vovô precisa marcar três gols de diferença para definir a vaga nos pênaltis ou aplicar uma goleada por quatro gols.

GREMIO COPEIRA
Mais uma vez, o Grêmio mostrou personalidade e passou pelo Cuiabá, por 2 a 1, dentro da Arena Pantanal. O time da casa ficou sem técnico, porque Marcelo Chamusco se transferiu para o Fortaleza e nem dirigiu o Dourado.

O Grêmio joga na volta pelo empate para seguir adiante. O Cuiabá precisa vencer por um gol para definir nos pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar direto.

MENGO VIRA FREGUÊS
Mais uma vez o São Paulo ganhou do Flamengo no Maracanã, desta vez por 2 a 1. Há 15 dias atrás foi de goleada pelo Brasileirão: 4 a 1. Mas a vitória desta noite colocou o Tricolor em vantagem para chegar às semifinais.

O São Paulo foi determinado e o Flamengo ainda não mostrou aquele belo futebol que é capaz. O time paulista aproveitou e agora pode empatar na volta.

O Flamengo precisa ganhar por um gol para definir nos pênaltis, ou então, ganhar por dos gols e avançar direto.

COELHO VALENTE
Com outra boa atuação e mostrando eficiência, o América-MG venceu o Internacional, por 1 a 0, em pleno Beira Rio. Leva a vantagem do empate para o jogo de volta na Arena Independência.

O Colorado vai ter devolver a derrota por 1 a 0 para definir a vaga nos pênaltis ou ganhar por dois gols e carimbar sua vaga nas semifinais.

Resultados da Rodada.

 

Palmeiras

3

x

0

Ceará

Cuiabá-MT

1

x

2

Grêmio

Flamengo

1

x

2

São Paulo

Internacional

0

x

1

América-MG

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 20h11 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 37°

31° Sensação
29.7 km/h Vento
50.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias