Domingo, 24 de Janeiro de 2021 18:11
75 98891-2472
Cidades CÂMARA DE VEREADORES

Briga acirrada pela presidência da Câmara em Gloria.

Missão de Dotor é considerado o candidato de consenso, mas tudo pode mudar caso vereador eleito não seja diplomado.

07/12/2020 09h51 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: D4
Considerado como candidato de consenso Missão de Dotor pode assumir a presidência da Câmara de vereadores de Gloria-BA
Considerado como candidato de consenso Missão de Dotor pode assumir a presidência da Câmara de vereadores de Gloria-BA

Mesmo antes da diplomação, começou uma guerra nos bastidores da câmara de vereadores de Gloria-BA pela presidência da casa, dentre os candidatos estão Fabiano de Zezão, Missão de Dotor, e tentando se articular o vereador Koka de Zé de Henrique.

Fabiano de Zezão tem a seu favor o fato de ter sido o mais votado com 1.126, porem encontra resistência de seus aliados, pois o fato de seu irmão ser o vice-prefeito seria centralizar muito poder, o que acaba fragilizando o grupo.

Outro que vem articulando e desagregando a base do governo é Koka de Zé de Henrique (PP), que ficou conhecido pelo caso da ambulância, quando ameaçou uma eleitora e sua comunidade de retaliar por não terem votado com ele, segundo informações vem tentando nos bastidores viabilizar sua candidatura ou mesmo compor a mesa, o que tem desagradado a maioria ligada ao governo municipal.

Considerado como um moderador também está na disputa o vereador reeleito Missão de Dotor, que coloca seu nome como um consenso nessa disputa, segundo fonte já conta com a maioria a seu favor.

Por outro lado toda essa articulação poderá ser modificada com a possibilidade de inelegibilidade de um vereador por questão de condenação judicial, o que iria modificar a composição dos vereadores, caso seus votos sejam considerado nulos, podendo puxar uma candidato de outro partido.

Parece que o prefeito precisa acabar com as vaidades, segundo um assessor “tem muito pinto querendo cantar de Galo”, está na hora de puxar as orelhas dos vaidosos” e mostrar que o partido está unido, pede anonimato o autor do comentário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 18h04 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

32° Sensação
17 km/h Vento
41% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias