Terça, 26 de Janeiro de 2021 09:39
75 98891-2472
Esportes SERIE A

São Paulo, Bahia e Vasco tropeçam e se complicam, Flamengo Goleia o Santos.

Otero, aos 24 minutos do primeiro tempo, aproveitou contra-ataque rápido e marcou o único gol do Corinthians no Majestoso.

14/12/2020 07h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: D4
São Paulo, Bahia e Vasco tropeçam e se complicam, Flamengo Goleia o Santos.

Quatro partidas foram realizadas, neste domingo (13), e encerraram a 25.ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Os destaques ficaram com São Paulo e Vasco da Gama, que tropeçaram em jogos importantes e se complicaram na luta por objetivos distintos.

No sabado a rodada foi emocionante com Flamengo goleando o Santos e o Palmeiras aplicando no primeiro tempo 3x0 no Bahia.

O Tricolor do Morumbi foi à Neo Química Arena, em São Paulo (SP), e acabou derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0. Otero, aos 24 minutos do primeiro tempo, aproveitou contra-ataque rápido e marcou o único gol do Clássico Majestoso.

EMPATE NO RIO

O Gigante da Colina, por outro lado, recebeu o Fluminense, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e ficou no 1 a 1. Wellington Silva, aos nove minutos da etapa inicial, aproveitou rebote para abrir para os tricolores no Clássico dos Gigantes. German Cano, aos 46 do segundo, deixou tudo igual, fechando o marcador ao mostrar ótimo posicionamento.

DERROTA E QUEDA

Já em duelo na luta contra o rebaixamento, o Sport venceu o Coritiba, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), contando com brilho de Thiago Neves.

Como resultado do revés, o Coxa desligou o técnico Rodrigo Santana.

FLAMENGO X SANTOS

O Flamengo recebeu o Santos neste domingo (13) no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 4 a 1 para alcançar os 45 pontos (na 3ª posição da classificação).

Já a equipe da Vila Belmiro, que entrou em campo com uma equipe alternativa (porque o técnico Cuca decidiu poupar seu time para o jogo contra o Grêmio da próxima quarta-feira pela Libertadores), ficou na 8ª posição com 38 pontos.

 

INTERNACIONAL X BOTAFOGO

O Beira-Rio foi o palco, na noite deste sábado (12), da vitória de 2 a 1 do Internacional sobre o Botafogo. Esta foi a sétima derrota consecutiva do Alvinegro, que segue na penúltima colocação da competição com 20 pontos, e pode parar na lanterna caso o Goiás empate com o Grêmio neste domingo (13). Já os Colorados recobraram o ânimo após a eliminação na Libertadores da América, e podem continuar sonhando até com o título, algo que não acontece desde 1979. A equipe de Abel alcançou o quinto lugar com 41 pontos.

TRIUNFO DO PALMEIRAS

Quem também venceu neste sábado foi o Palmeiras, que, jogando em casa, bateu o Bahia por 3 a 0. Com este triunfo, o time paulista chegou à quarta posição com 41 pontos.

Os gols da vitória palmeirense, que saíram no primeiro tempo, foram marcados por Willian, Raphael Veiga (em cobrança de pênalti) e Rony.

LIDERANÇA 

Com os resultados do final de semana, o São Paulo lidera, com 50 pontos, cinco a mais do que o Flamengo, terceiro colocado, e dez frente do Fluminense, sétimo.

O Santos é oitavo, com 38, enquanto o Corinthians aparece em nono, com 33. Vasco da Gama, com 25, e Coritiba, com 21, abrem a zona de descenso, mas Sport, com 28, no 15.º posto, também está ameaçado.

Jogos da  25a rodada
CLASSIFICAÇÃO 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 09h38 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

28° Sensação
17 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias