Domingo, 24 de Janeiro de 2021 19:02
75 98891-2472
Brasil FEMINICÍDIO

Juíza morta pelo ex-marido na presença das Filhas menores de idade.

Viviane Arronenzi, atendeu pedido da filha pequena para que dispensasse escolta, antes já havia registrado ocorrência contra Paulo José, com quem fora casada de 2009 a 2020.

25/12/2020 09h54
Por: Redação
Juíza Viviane Arronenzi Foto: Reprodução
Juíza Viviane Arronenzi Foto: Reprodução

Atendendo a um pedido feito por uma das três filhas a juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, que foi morta pelo ex-marido na véspera de natal, foi o que influenciou a magistrada a dispensar a escolta que lhe era oferecida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). A menina alegava para mãe que o pai não “era bandido”.

Viviane Arronenzi, que já havia sido ameaçada e agredida pelo ex-marido, Paulo José Arronenzi, de 52 anos, com quem fora casada, por 11 anos, separada em 2020 ela comunicou a Comissão de Segurança TJ, menos de dois meses depois de solicitar os seguranças, que não queria mais ser acompanhada por eles, atendendo ao desejo de uma das suas filhas.

Paulo José Arronenzi foi preso por matar ex-mulher a facadas Foto: Reprodução

 

A escolta foi colocada à disposição de Viviane depois de um pedido dela. A juíza tinha como proteção dois carros, com seis homens armados e com habilidades em artes marciais, lhe acompanhando durante 24 horas por dia.

Ao deixar as filhas no condomínio de Viviane, nesta véspera de Natal na Barra da Tijuca, Paulo José a esfaqueou. Ela morreu no local e ele foi preso em flagrante e levado para a Divisão de Homicídios (DH). As filhas pequenas — gêmeas de 9 anos e uma de 12 — presenciaram a cena.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível escutar os gritos das meninas clamando para que o homem parasse de golpear a mãe delas.

Em comunicado, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) "lamentou profundamente a morte da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, vítima de feminicídio na Barra da Tijuca nesta quinta-feira (24/12)".

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 18h47 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

32° Sensação
29 km/h Vento
52.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias