Terça, 26 de Janeiro de 2021 16:17
75 98891-2472
Polícia FEMINICÍDIO

Jovem de 23 anos é assassinada na frente dos familiares.

'Gosta de surpresa?', diz suspeito em mensagem na véspera de feminicídio na noite de Natal enviada a vítima Thalia Ferraz em Jaragua do Sul -SC. Segundo a polícia, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

26/12/2020 09h55
Por: Redação
Thalia Ferraz foi morta na noite de quinta-feira (25) pelo ex-companheiro em frente aos seus familiares em SC — Foto: Reprodução/ Redes Socias
Thalia Ferraz foi morta na noite de quinta-feira (25) pelo ex-companheiro em frente aos seus familiares em SC — Foto: Reprodução/ Redes Socias

Mais um Feminicídio no país, ocorrido na   noite de Natal para a família de Thalia Ferraz, 23 anos, foi de tragédia. A jovem foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos, em Jaragua do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (24). O suspeito de cometer do crime, segundo a Polícia Civil, é ex-companheiro da jovem.

O suspeito, que está foragido, teria enviado uma mensagem para a vítima um dia antes do crime, em que pergunta “gosta de surpresa?", o que indica ter premeditado o homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para atender a ocorrência. E ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Thalia será enterrada na tarde desta sexta-feira (25) em Jaraguá do Sul. Ela deixa dois filhos de 3 e 6 anos.

"CENÁRIO DE GUERRA"

Segundo um familiar que preferiu não ser identificado, contou que o suspeito entrou na residência atirando. A vítima, que tinha deficiência auditiva, tentou se proteger indo para um dos quartos.

Ela foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo. Os disparos quebraram vidros das janelas e do box do banheiro, transformando o local em um “cenário de guerra”.

O familiar contou que Thalia terminou o relacionamento com o homem dois dias antes do crime. O casal ficou junto por um mês e o ciúme exagerado dele teria motivado o fim do relacionamento.

Eles chegaram a morar juntos, mas após o término, a jovem foi morar com a irmã, que é vizinha do suspeito.

INVESTIGAÇÕES

O delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano Silveira, informou que um dia antes do crime o suspeito foi até a casa onde a vítima estava e a ameaçou. Contudo, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência.

“É triste porque a gente pensa que é um crime que poderia ter sido evitado”, disse.

Silveira informou ainda que as buscas pelo suspeito continuam. Na manhã desta sexta-feira (25), a polícia ouviu testemunhas do caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 16h13 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

32° Sensação
15 km/h Vento
32% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias