Domingo, 24 de Janeiro de 2021 18:08
75 98891-2472
Esportes SERIE C

Santa Cruz embola tudo no Grupo C e Paysandu lidera o Grupo D.

São três clubes com a mesma pontuação no Grupo C e todos com chances de acesso. No grupo D, o Papão dorme líder.

27/12/2020 08h18 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: F1
Foto Rede Sociais
Foto Rede Sociais

A briga por posições nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C está cada vez mais equilibrada após os três jogos, disputados neste sábado, pela terceira rodada da segunda fase. O Santa Cruz virou em cima do Ituano, por 2 a 1, e embolou o Grupo C. De outro lado, o Paysandu venceu o Londrina, por 3 a 2, e assumiu a liderança provisória do Grupo D.

ITUANO LEVA A VIRADA

No estádio Novelli Junior, em Itu, o time da casa saiu na frente com Pacheco, mas perdeu um jogador expulso ainda no primeiro tempo e acabou se complicando. Levou a virada na etapa final, com o gol da vitória do Santa Cruz saindo nos acréscimos com Chiquinho, que marcou os dois gols pernambucanos.

No outro jogo do grupo, Brusque e Vila Nova-GO empataram sem gols no estádio Augusto Bauer. A briga pelas duas vagas nas semifinais está aberta. Três clubes aparecem com os mesmos quatro pontos, separados apenas pelo número de gols marcados. O Ituano tem 4, contra 3 de Vila Nova e Santa Cruz. O Brusque, aparece em quarto lugar, com três gols.

PAPÃO E EMOÇÃO

No jogo no Mangueirão, em Belém, sobraram emoções. O Paysandu abriu 2 a 0 com dois gols de cabeça de Nicolas. Mas sofreu o empate, com gols de Carlos Henrique e Celsinho, de pênalti. Mas Matheus Anderson marcou o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo.

Com isso, o Paysandu se reabilitou da derrota no clássico RE-PA, por 3 a 1, bem como assumiu a liderança do Grupo D com seis pontos. O Londrina tem quatro, em terceiro lugar.

ÚLTIMO JOGO

O Remo-PA, com quatro pontos é segundo colocado, e encara o zerado Ypiranga-RS, no mesmo local, às 18h de domingo, quando acontece o encerramento da rodada.

Depois desta faltarão para três rodadas do returno para definir os dois melhores de cada grupo. Eles serão os semifinalistas e já garantirão o acesso para a Série B em 2021.

Os oito times classificados à segunda fase foram divididos em dois grupos com quatro equipes na segunda fase, com os dois mais bem colocados de cada chave garantindo o acesso à Série B.

Os líderes de cada uma delas ainda decidirão o título, em final disputada em dois jogos. Nos outros anos, era diferente, havia quartas de final e semifinal logo após a primeira fase.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 3ª RODADA

Paysandu-PA

3

x

2

Londrina

Ituano

1

x

2

Santa Cruz

Brusque-SC

0

x

0

Vila Nova-GO

PRÓXIMOS JOGOS

Remo-PA

x

Ypiranga-RS

27/12/2020 18:00

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 18h04 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

32° Sensação
17 km/h Vento
41% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias