Domingo, 24 de Janeiro de 2021 19:01
75 98891-2472
Polícia ESTUPRO

Após 12 anos, homem é preso por estupro da prima.

Crime aconteceu em Maceió em Barra de São Miguel, AL. Segundo investigações, acusado se aproveitou que a jovem estava sob efeito de bebida alcoólica, segurou seus braços e pernas e forçou o ato sexual.

31/12/2020 16h27
Por: Redação
Foto Rede Sociais
Foto Rede Sociais

Uma forca tarefa da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (31) prendeu um homem de 35 anos, foragido da Justiça acusado de ter estuprado em sua residência a própria prima, em Maceió. A prisão aconteceu na praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo as investigações, o crime ocorreu em dezembro de 2008, quando a vítima, que na época tinha 25 anos, estava sob efeito de bebida alcoólica e foi levada para residência do acusado.

No local, o homem aproveitou que a jovem estava vulnerável, segurou seus braços e pernas dela e forçou o ato sexual. A vítima ficou com hematomas pelo corpo.

A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva decretada por um juiz plantonista da capital alagoana, expedido na quarta (30). A operação teve a coordenação do delegado Gustavo Henrique, com a participação do Núcleo de Inteligência (NI) e Seção de Capturas.

"Tão logo a prisão foi decretada, a DEIC recebeu o mandado para cumprimento, a partir do que os agentes do NI e da Seção de Capturas procederam diversas diligências ininterruptas até conseguirem localizar e prender o foragido, quando ele estava aproveitando a praia da Barra de São Miguel, no litoral sul do estado, como se nada tivesse acontecido", disse o delegado Gustavo Henrique.

O homem preso foi levado para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento de prisão. Logo em seguida, o preso foi encaminhado para o sistema prisional de Alagoas, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 18h47 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

32° Sensação
29 km/h Vento
52.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias