Domingo, 24 de Janeiro de 2021 19:33
75 98891-2472
Esportes SERIE C

Paysandu-PA 0 x 1 Remo-PA - Leão Azul vence e está na série B.

Atacante Salatiel Júnior marcou o gol da vitória leonina, ainda no primeiro tempo.

10/01/2021 21h56
Por: Redação Fonte: F1
Remo vence Rival Paysandu e garante acesso a serie B, jogadores comemoram o acesso - Foto Divulgação
Remo vence Rival Paysandu e garante acesso a serie B, jogadores comemoram o acesso - Foto Divulgação

O Remo-PA vence o rival e se classifica, garantindo   seu acesso à Série B do Campeoanto Brasileiro. Diante do principal rival, o Paysandu-PA, o Leão Azul venceu por 1 a 0 e chegou aos 10 pontos. No outro jogo da chave Londrina-PR 1x 1 Ypiranga-RS, com o empate os remistas podem comemorar o acesso.

SÃO VINÍCIUS!

Apesar de ter o clássico em seus domínios, o Paysandu-PA teve dificuldades para ir para cima. Com uma marcação aplicada, o Remo-PA impediu as investidas do Papão e teve tranquilidade para ir para cima.

Em um desses lances, saiu o tento o qual definiu o resultado. Aos 34 minutos, Salatiel Júnior mandou a bola para as redes e aproximou Leão da segunda divisão.

Na segunda etapa, o duelo ganhou em dramaticidade. Precisando empatar para se manter em situação relativamente confortável, o Papão da Curuzu foi para cima.

Com isso, brilhou a estrela do goleiro remista Vinícius. Com intervenções providenciais, ele segurou o duelo e ajudou a confirmar a vitória remista.

PRÓXIMOS JOGOS

Remo-PA e Paysandu-PA voltam a campo no próximo sábado (16). Ambos os duelos ocorrem às 17h. No Estádio do Café, em Londrina, o Leão Azul busca ser campeão do Grupo D da Série C. Também longe de Belém, o Papão da Curuzu busca o seu acesso diante do Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 19h29 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

30° Sensação
29 km/h Vento
52.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias