Domingo, 07 de Março de 2021 21:30
75 98891-2472
Esportes SERIE A

Ceara goleia o Goiás, Flamengo e Fortaleza vencem Palmeiras e Santos e disputa na série A fica acirrada.

Os próximos jogos haverá uma serie de confrontos direto, tornando o campeonato 2020 um dos mais emocionantes.

21/01/2021 21h48 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: D4
Flamengo vence Palmeiras e disputa torna-se acirrada nos proximos confrontos - Foto Divulgação
Flamengo vence Palmeiras e disputa torna-se acirrada nos proximos confrontos - Foto Divulgação

FLAMENGO X PALMEIRAS

O Palmeiras ficou mais longe do G4 Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. No Estádio Mané Garrincha, o time alviverde sofreu um gol em cada tempo e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, concorrente direto na tabela de classificação.

Com 55 pontos em 30 partidas, o Flamengo sobe para o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de São Paulo (57) e Internacional (59), ambos com um jogo a mais. O Palmeiras, por sua vez, permanece com os mesmos 51 pontos, na quinta colocação.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a campo às 16 horas (de Brasília) deste domingo. No Estádio Castelão, o Palmeiras tenta a recuperação diante do Ceará. O Flamengo, por sua vez, procura embalar contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

CEARÁ GOLEIA GOIÁS, PRATICAMENTE SELA PRESENÇA NA SÉRIE A 2021 .

Uma noite inesquecível 

 

Os meias Vina (dois gols) e Lima (um gol) e Fernando Sobral (de cabeça) foram os principais destaques do Alvinegro na goleada por 4 a 0 sobra o Goiás

Uma noite de gala, com uma atuação excelente e uma goleada marcante. Assim foi a vitória do Ceará por 4 a 0 sobre o Goiás, nesta quinta-feira (21), no estádio Serrinha. Sem dar chances ao adversário, o Alvinegro fez uma partida soberana e obteve o resultado com muitos méritos.

Com o resultado, o Vovô chegou aos 42 pontos e retornou ao G-10 do Brasileirão, assumindo a 9ª colocação e ficando a três pontos do G-8. Com esta pontuação, o Ceará superou a campanha realizada em 2019 com sete rodadas de antecedência. Naquele ano, terminou o campeonato com 39 pontos.

O Vovô volta a campo no próximo domingo (24), para enfrentar o Palmeiras, às 16 horas, na Arena Castelão.

FORTALEZA ENCERRA JEJUM DE VITÓRIAS, BATE SANTOS E DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO.

Equipe bateu o Peixe por 2 a 0 nesta quinta-feira (21), na Arena Castelão, time do Santos perdeu um pênalti ainda no 1o tempo.

O Fortaleza venceu o Santos por 2 a 0 nesta quinta-feira (21), na Arena Castelão, e deixou a zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro em duelo válido pela 31ª rodada. Os gols foram do volante Juninho, de pênalti, e do centroavante Wellington Paulista - encerrando jejum de oito duelos sem triunfo do Leão no certame.

O resultado deixa a equipe em 14º, com 35 pontos. O próximo compromisso é contra o Atlético/GO, domingo (24), às 18h15, fora de casa.

O Santos segue em 8º, com 45. Com foco na final da Libertadores, o Peixe tem pela frente o Goiás, na Vila Belmiro, às 18h15.

Classificacao Atualizada em 21.01.2021

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias