Domingo, 07 de Março de 2021 20:18
75 98891-2472
Esportes SERIE A

Inter conta com ajuda de rivais para liderar com folga; Bahia na degola.

Após Atlético perder para o Vasco 3x2, neste domingo e o São Paulo empatar, no G6 apenas o Inter venceu e ampliou a liderança.

24/01/2021 21h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Internacional amplia vantagem e da passo decisivo para levantar o campeonato - Foto Divulgação.
Internacional amplia vantagem e da passo decisivo para levantar o campeonato - Foto Divulgação.

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi perfeita para o Internacional. O Colorado foi o único dos times que lutam pelo título a vencer. E a vitória veio diante do Grêmio, por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, com os dois gols marcados nos minutos finais. Palmeiras e Flamengo também perderam neste domingo, assim como o Bahia, que ficou na zona de rebaixamento.

OBRIGADO TCHE

Neste domingo, o clássico gaúcho entre Internacional e Grêmio movimentou a 32ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, o Tricolor saiu na frente com Jean Pyerre, e o Colorado conseguiu a virada com gols de Abel Hernández e Edenílson já no final do segundo tempo: 2 a 1.

Com o resultado, o Inter segue firme na liderança da Série A, agora com 62 pontos. O Grêmio, com 51, aparece na sexta posição. O time de Abel Braga quebrou uma série de 11 jogos sem derrotar o arquirrival e conquistou a oitava vitória seguida na competição, além de quebrar uma invencibilidade de 16 jogos da equipe tricolor.

VERDÃO AMARELOU NO CASTELAO!

Na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Palmeiras, neste domingo, e fez valer o mando de campo para vencer por 2 a 1. Com gols de Lima e Vina no primeiro tempo, o Vozão garantiu o triunfo na 32ª rodada do Brasileirão – Gabriel Veron balançou as redes para o time paulista, também na etapa inicial.

Com o resultado, o Ceará chegou a 45 pontos, no oitavo lugar da tabela da Série A – seis pontos atrás do primeiro time dentro do G-6. O Verdão, com 51, ocupa a quinta posição.

MENGÃO SE PERDEU NO FURACÃO!

O duelo de rubro-negros pela 32ª rodada do Brasileirão terminou melhor para o Athletico-PR. Neste domingo, o Furacão recebeu o Flamengo, na Arena da Baixada, e venceu por 2 a 1, com gols de Abner Vinícius e Renato Kayser – Gustavo Henrique marcou para o time carioca.

Com o resultado, o Fla segue com 55 pontos, no terceiro lugar da tabela da Série A, enquanto o Athletico, com 42, ocupa a 11ª posição.

LEÃO RUGIU!

Em um confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Sport levou a melhor diante do Bahia. o Leão recebeu o time baiano na Ilha do Retiro e venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para o 14º lugar, com 35 pontos, enquanto o Tricolor Baiano entrou no Z-4, com 32, na 17ª posição.

SANTOS 3 X 4 GOIÁS - VERDÃO FAZ QUATRO GOLS NO SEGUNDO TEMPO E GANHA DE VIRADA

No último teste dos titulares do Santos antes da final da Libertadores contra o Palmeiras, o Peixe recebeu o Goiás na Vila Belmiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e em um jogo maluco foi derrotado por 4 a 3, de virada, após terminar o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 0.

Com o resultado, o Santos estaciona em 45 pontos e cai para a 10º colocação da tabela, perdendo a chance de ficar apenas três pontos atrás do Grêmio, primeiro time no G6. O Goiás, em contrapartida, segue na luta contra o rebaixamento. O Verdão chegou a 29 pontos e subiu para a 18ª colocação.

DRAGÃO SUBINDO!

A 32ª rodada do Brasileirão teve mais um confronto direto na luta contra a parte de baixo da tabela da competição. Neste domingo, Atlético-GO e Fortaleza se enfrentaram no Antônio Accioly, em Goiânia, com o Dragão vencendo por 2 a 0.

Agora com 42 pontos, o time goiano ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, enquanto o Leão, com 35, desceu para o 16º lugar. O Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 32.

Resultados da 31a e 32a rodada.
Classificação atualizada 32a Rodada

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulo Afonso - BA
Atualizado às 20h07 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

31° Sensação
16.4 km/h Vento
40.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias