Quarta, 03 de Março de 2021 22:04
75 98891-2472
Brasil ELEICOES 2022

Bolsonaro e a destruição da Lava-Jato.

Uma breve analise, quando a democracia de um pais esta ameaçada.

13/02/2021 08h40
Por: Redação Fonte: D4
Sentindo ameaçado pela popularidade de Sergio Bolsonaro se alinha aos corruptos e destroi a Lava-Jato - Moro Foto Rede Sociais
Sentindo ameaçado pela popularidade de Sergio Bolsonaro se alinha aos corruptos e destroi a Lava-Jato - Moro Foto Rede Sociais

Quando se busca nos arquivos a atuação de Bolsonaro antes das eleições ficam estarrecidos como sua maneira fria e cruel no intuito de destruir a Lava-Jato e por tabela o Juiz Sergio Moro.

Outrora defensor de caçar os corruptos de maneira implacável e dentro da Lei, após envolvimentos da sua família em casos de corrupção fez o chefe da nação mudar totalmente de ideia, astuto consegue manipular ainda um grupo de fanáticos que numa miopia ensandecida ataca a tudo e a todos que possam desmascarar o presidente impostor.

Para conhece-lo melhor basta entrar no Youtube e ouvir seus discursos antes e sua atuação agora, quando acuado joga responsabilidade sempre no famigerado PT, criando um clima de “nos” contra “eles” estilo do aloprado ex-presidente dos EUA Donald Trump, ao contrário do Brasil, os EUA democraticamente adota medidas enérgicas em preservação da democracia, ameaçada por ´Salvadores da Pátria”.

O CASO COAF

Órgão responsável em detectar lavagem de dinheiro, produtos de tráfico de drogas e armas e corrupção, foi dilacerado pelo presidente, outrora ligado ao Ministério da Economia aonde teve destaque, foi prometido sua vinculação ao Ministério da Justiça a época sob o comando de Sergio Moro, impedido a mudança pelo deputados, deveria retornar ao Ministério da Economia, porem numa atitude absurda Bolsonaro em uma canetada colocou em um braço do Banco Central, anulando em grande parte a atuação do órgão. Isso após ficar irritado com o caso Queiroz.

MINISTROS DO STF SOB SUSPEITA

Após inúmeras irregularidades e ligações de ministros do STF e familiares com grandes bancas de advocacia (Lembrar que são eles que defendem os maiores corruptos do Brasil), dentre eles o instituto ligado ao ministro Gilmar Mendes que recebeu empréstimos privilegiados do Banco Bradesco, ficou constatado que o juiz atuou em diversos casos que beneficiavam o Banco. A mesada do ministro Dias Toffoli de R$100.00,00 oriundo do escritório de sua esposa advogada que atuava em ligação com outros advogados, ficaram no esquecimento de Jair Bolsonaro, no princípio defendia a abertura de uma investigação pelo Senado, único órgão legal para afastar os juízes em caso de comprovação, porem preferiu atacar a instituição STF numa aloprada incitação ao fechamento do órgão, atitude inconstitucional, após ver seu filho próximo de ser pego, resolveu se alinhar a esses juízes.

OFUSCADO POR SERGIO MORO

Narcisista, o atual presidente tenta destruir todos aqueles que possam ofusca-lo, assim foi o caso de diversos ministros e seu ódio mortal ao ser confrontado pelo então Ministro Sergio Moro, que preferiu deixar o cargo a sujeitar as maracatuais que vem se envolvendo.

Bolsonaro usa sua tropa de choque e o próprio STF de maneira sorrateira para destruir a Lava-Jato e seus integrantes, esquecendo dos crimes perpetrados por políticos hoje seus aliados.

Resta ao Brasil esperar 2022, para mostrar a Bolsonaro que a maioria dos Brasileiros são contra os corruptos e que tanto seus familiares envolvidos assim como Lula e demais políticos devem responder por seus crimes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 22° Máx. 36°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias