Domingo, 07 de Março de 2021 21:39
75 98891-2472
Esportes SERIE A

Bahia empata com Atlético e continua candidato ao rebaixamento.

Com muita garra o Bahia buscou um ponto importante na sua luta contra o rebaixamento.

14/02/2021 07h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: EM
Foto Rede Sociais
Foto Rede Sociais

O Atlético fechou a semana com dois empates. Na quarta-feira passada (10) com o Fluminense, em 0 a 0, no Maracanã, e neste sábado (13) com o Bahia, em 1 a 1, no Mineirão. Resultados que praticamente sepultaram as chances de título do time alvinegro.

Se a expectativa era de conquistar seis pontos, o Galo somou apenas dois. E tem um culpado por isso. Ou melhor, um responsável: Everson.

O goleiro é o jogador mais criticado e pressionado pela torcida do próprio Atlético, ao ponto de o clube fazer uma campanha para diminuir as críticas, algumas muito além do limite do aceitável.

Everson foi bem contra o Fluminense e ainda melhor contra o Bahia. Neste sábado, no Mineirão, foram pelo menos três defesas difíceis, numa partida que o Tricolor foi superior ao Atlético. Um fim melancólico de Brasileirão para o Galo, que sonhava com o título e não deve ter mais chance de conquista a duas rodadas do final da competição e é incapaz de ganhar de um Bahia todo destroçado e lutando para não cair.

A queda no futebol da equipe é o que mais chama atenção. É o ponto a ser trabalhado para 2021. O Galo precisa diagnosticar o que não deu certo e o motivo. Remediar e chegar ainda mais forte para a próxima temporada.

O fim de Brasileirão é amargo, mesmo com vaga na próxima Copa Libertadores. Mas um time vencedor demanda tempo. Se realmente existe um projeto esportivo dentro Atlético, como a diretoria fala aos quatro cantos, a paciência certamente é um dos pilares. Nos próximos dias veremos se realmente existe o projeto a longo prazo ou projeto para ganhar, custe o que custar.

Enquanto isso o Bahia segue sua saga em busca de se manter na série A, a torcida do Bahia hoje torce pelo Internacional contra o Vasco, evitando a entrada do time Baiano na zona da degola.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias