Domingo, 07 de Março de 2021 21:16
75 98891-2472
Brasil LAVA-JATO

Dallagnol: Agentes e partidos envolvidos em corrupção retomaram poder.

As grandes bancas de advocacia do país em conjunto com os maiores corruptos da história do Brasil tentam anular a operação Lava-Jato, transformando procuradores e juízes em réus.

14/02/2021 14h01
Por: Redação Fonte: F. Sao Paulo.
Foto Renovação Patriótica em apoio a Lava Jato Foto Rede Sociais
Foto Renovação Patriótica em apoio a Lava Jato Foto Rede Sociais

Em entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo publicada neste sábado (13), o procurador da República Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Operação Lava Jato, afirmou que “agentes e partidos políticos envolvidos com a corrupção retomaram espaços de poder” e que há, hoje, “certa apatia, ou mesmo cinismo, que não nos levarão a lugar algum que seja bom”.

Sobre o contato que ele manteve com o ex-juiz Sergio Moro durante a operação, ele discorda da tese de que tenha havido conluio. “Se o juiz fala para o advogado ou réu que, se quer provar seu álibi, precisa trazer provas do que diz, não há nada de errado nisso”, afirmou. “A tese do comando pelo ex-juiz ou de conluio com o Ministério Público é desmontada pelo fato de que o ex-juiz absolveu mais de 20% dos réus e indeferiu centenas de pedidos da força-tarefa”, acrescentou Dallagnol.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 22° Máx. 36°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias